PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 7 de março de 2014

8 dicas para ampliar sua autoestima e fazer o dia internacional da mulher ser memorável!

No final dessa postagem deixe uma mensagem de entusiasmo que gostaria de receber!

Amanhã é o dia internacional da mulher e seguem algumas dicas para que você seja a mulher mais amada, desejada e respeitada em suas opiniões, com tudo isso indo além de modelito produzido, cabelo feito e maquiagem nos trinques!
Dica 1- Evite esperar que os outros lhe amem para se sentir feliz- você é a pessoa feita para isso e é para toda a vida. Se amar é também não ficar se xingando por coisas feitas no seu passado ou por se sentir uma vergonha. Amor incondicional é o que todos precisam para se dar a liberdade de não ser o que esperava e continuar se apoiando mesmo assim.
Dica 2- Muitas expectativas sobre si¿ Normalmente geram muitas decepções e mostram mais uma vez que você só se cobra e não pega leve com você e fica esperando que o mundo lhe de mais oportunidades de mudar, mas se culpa por não fazer na velocidade em que esperava, se condena pelos erros e defeitos, e acaba criando, com sua própria energia, sistemas repelentes e evita receber o belo da vida, já que ainda não fez por merecer. Pega leve com você para viver mais próximo de si e sentir-se mais entusiasmado, que é de graça!
Dica 3- Para de exigir atitudes do outros que nem você pratica consigo mesmo – altas exigências com os outros, além de afastar quem lhe quer bem, você se desgasta e só mostra que está exigindo de si e não está atingindo. Pela leve com os que estão ao seu redor por pelo menos um dia, faça esse decreto: somente por hoje vou pegar leve com os outros, para ver no que vai dar!
Dica 4- Deixa de ser mãe do seu marido – Como diz Luiz Gasparetto: ninguém gosta de dormir com a mãe o tempo todo. Todo mundo já teve quem lhe dissesse o que é certo fazer, seja a pessoas que vai deixar a si e ao outro tomarem suas próprias decisões e se se desesperar por isso só está dizendo indiretamente: como você é incompetente! Lembre que você recebe da vida o que sua vibração está emitindo!
Dica 5- Decrete um dia da semana para abraçar uma almofada como se fosse você pequena e dizer que que está sempre do seu lado. Nossa voz é mágica para nós , ela tem esse poder hipnótico sobre seu portador, e pode trazer aquele calorzinho no peito gostoso. Muitas vezes é só preciso isso para transformar a própria vida. Faço essa técnica com frequência e tem promovido milagres na minha vida!
Dica 6- Pergunte-se com uma certa frequência o que quer fazer para se sentir melhor – você, às vezes, só precisa se dar a chance de se ouvir mais e perceba o contentamento que vem com essa possibilidade de estar ao seu lado e suprir suas próprias necessidades. Você é a única pessoa capaz de suprir suas necessidades, vá em direção ao seu direito divino natural de ser preenchido por completo, que pode ser atingido por meditação, uso de uma técnica que alivie seus desconforto físico e emocional como EFT, reiki, cromoterapia, a leitura de um livro, uma automassagem ou a aplicação de uma técnica que lhe traga maior integração consigo. Você é seu maior aliado, ouça-se mais.
Dica 7 – Celebre quem é –cante, dance, pinte, borde, ou faça tudo isso junto. Celebrar é uma maneira de reconhecer quem você é e seus dons únicos e assim você também atrai mais reconhecimento da vida como brinde. Se se considera menos, é isso que a vida vai lhe enviar, pense nisso! Não é ser superior ao outros, é reconhecer seus dons únicos e isso só cabe a si ver, os outros visualizarem você é sempre mais um bônus e não uma obrigação. Tudo que se faz por obrigação, não tem amor, é só migalha e não tudo o que você pode receber só por se ver melhor!
Dica 8- somente por hoje não reclame de nada e veja como se sente com isso. Ninguém gosta de gente que está se reclamando de alguma coisa, o tempo todo. Essa atitude vai promover paz em você e no mundo que te rodeia e o primeiro beneficiado vai ser você mesmo, pois o que sai da sua boca ou passou por sua mente como sendo verdade, primeiro atinge você! Pega leve com a reclamação!
Se eu tivesse que resumir todos as 8 dicas, eu diria: 
SOMENTE POR HOJE,PEGA LEVE COM VOCÊ!
O amor incondicional é um exercício para vida toda, é o ato de além de se amar, se respeitar e se aceitar, é se apoiar, honrando tudo que você é e faz, e, por isso, vai num crescente e maravilhoso caminho de transformação que lhe traz a beleza de ser quem você é, sem restrições. Desejo-lhe uma linda jornada de autoreconhecimento e leveza para consigo e o perdão é indispensável, como uma oportunidade em ter paz em si, para evitar principalmente a autosabotagem emocional que lhe tira o próprio chão. 
Veja se você já se perdoou clicando aqui.
Conheça o programa EFT e Perdão clicando aqui.
A rejeição de si é fazer gerra consigo, bom proveito com esse vídeo!