PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 24 de março de 2019

EMOÇÕES E ATITUDES QUE ATIVAM A ESCLEROSE MÚLTIPLA



18 casos para 100 mil habitantes parece um índice baixo mas vamos usar esse objetivo para perceber atitudes e emoções desconfortáveis relacionadas

Olá rica noite a todos, falando sobre as causas emocionais e atitudes que ativam doenças, hoje vou falar da esclerose múltipla ativada em pessoas que não tem mais idade emocional para isso.

Minha vó tinha essa junto com o mal de parkinson, que já tratei anteriormente em uma live, que representa feridas muito profundas e inaceitáveis na vida da pessoa.

Dificuldade de mobilidade de partes do corpo por essa doença auto-imune do sistema nervoso central, não é doença hereditária diretamente, com o ataque da bainha da mielina e danificação com inflamação permanente do axônio, condutor da informação de um neurônio, podendo ter problemas temporários ou irreversíveis nos olhos, intestinos, na motricidade em todos os níveis, fadiga, formigueiro.

Emoções e atitudes que ativam a esclerose múltipla quando a pessoas não tem mais idade espiritual para agir ou sentir dessa maneira.

·         Sabe ser amável mas...

·         Excesso de crítica,

·         excesso de  cobrança de outros e de si,

·         rigidez nos pensamentos e atitudes

·         medo de perder a pessoa amada.

·         Ressentimento  e indignação, raramente liberados que se refletem na inflamação

·         Pessoa busca aprovação para seus atos

·         Prefere não assumir responsabilidades nem correr o risco de fracassar e acaba trilhando  a jornada de outros no lugar de ter seu próprio caminho

Algumas dicas do uso da EFT para os diferentes tipos de sintomas e emoções desconfortáveis:

·         Veja seus eventos repetidos injustos (ressentimento) na sua origem, que  muitas vezes tem sua origem nas histórias com seus pais. Técnica do palquinho falar muito você vai fazer isso novamente , ou você fez isso mais de uma vez, porque repetiu isso comigo?

·         Como você se cobra? E essa cobrança do seu passado tem um plano de ação estruturado para mudanças reais para que não fique na culpa e sim na responsabilidade?

·         Medo de perder o parceiro? Fazer EFT com a técnica da carta desabafo para as vezes em que se sentiu abandonado ou sem suporte por pai, mãe e parceiros anteriores

·         Onde se arriscou e se estrepou? Técnica do palquinho e como deveria ter visto no que deu, como deveria ter agido diferente

 ser fluido mais, seja mais doce, gentil  e terno consigo e com outros

EFT para reduzir a rigidez nas cobranças infrutíferas

Mesmo que eu me cobre muito e a outros, eu escolho me apreciar mesmo assim

Mesmo que eu tenha muitas cobranças internas, eu escolho ser mais carinhosa comigo

Mesmo que a rigidez nas atitudes evitem que eu erre mais ou caia em ciladas, eu me aceito com todos esses medos

A vida as vezes parece muito dura

Então é melhor ser duro consigo para não se expor

Não aceito minhas atitudes impensadas

Sou inflexível quanto aos meus padrões de certo e errado

Tudo isso deveria me levar  para frente

E criar uma sociedade mais justa

Mas vejo que as pessoas não seguem os modelos da minha mente

Em irrito com isso

Em perturba quando a pessoa erra a mesma coisa comigo

Em deixa desconcertado me sentir falando para as paredes

E muitas vezes nem eu mesmo me ouço

Pode ser por evitar novos fracassos

Ou por querer a aprovação de outros que acabei copiando a rigidez

Tudo isso me fragilizando não somente nos resultados como atitudes comigo

Não suporto que as pessoas não andem na minha cartilha

Acho um tremendo desrespeito

Como se o mundo fosse ficar sem regras se as pessoas não agissem como eu

Algumas regras são úteis

Mas me parece arriscado ficar sem todas elas

Então escolho soltar tudo o que me dá mal estar

Escolho me amar

Me dar cuidado

Enviar amor para as células do meu corpo

Me permitir experimentar a vida como forma de amor por mim mesmo

E pela minha missão de vida

Eu escolho espalhar amor internamente,

Chega de ser somente uma fachada de amor

E por dentro uma tortura de cobranças sem planejamento para transformação

E escolho demonstrar amor por mim

Quando me permito experimentar o novo e curtir o trajeto

Pois é no novo que posso experimentar mais

Não na rigidez interior

Onde tudo é conhecido

Menos problemas mas também menos soluções

Quando estamos rígidos em pensamentos, sentimento e atitudes

Eu escolho presentear o mundo com amor,

Plantando amor com calma em mim

 transbordando amor verdadeiro onde quer que eu vá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário