PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 12 de setembro de 2021

Propósito de vida no filme BHOOT POLICE


Essa é a história de um pai que tem dons paranormais e conhecimento ancestral que são usados para conduzir espíritos perdidos e fantasmas para um lugar onde não possam perturbar os vivos.

Em um de seus rituais de encaminhamento espiritual, ele enclausura um espírito feminino em um jarro de argila e o coloca dentro de uma árvore, devidamente programada para manter todo o vilarejo seguro, depois do procedimento de magia.

Passam-se 20 anos, seus filhos em atitudes de charlatanismo, ganham a vida fazendo falsos como caça fantasmas.

Quando os irmãos se deparam com um caso de assombração em uma fábrica de chá indiano, com todos os sintomas do retorno da entidade exorcizada há duas décadas atrás.

Não importando se um dos irmãos não acreditasse em nada que  o pai fazia em vida, os dois foram conduzidos para resolver tal caso, quando o livro paterno acidentalmente rola uma ladeira a baixo e cai nas mãos de uma das proprietárias da indústria assombrada.

Depois de pesquisarem a história com um senhor que estava vivo na época do exorcismo, descobrem o jarro enfeitiçado dentro da árvore de segurança e o irmão descrente, quebra o mesmo de propósito e acaba realmente liberando a alma aprisionada e também descobrem que a assombração industrial era falsa.

Depois de muitas risadas e correrias da parte de todos, conseguiram perceber que o fantasma somente queria reencontrar a filha assassinada por ingleses para poderem seguir para a luz.

Essa história me fez lembrar que não adianta aprisionar o que temos de eventos desconfortáveis  e o que sentimos a respeito, para resolvermos as coisas que vivemos. Na verdade precisamos colocar luz nos acontecimentos, que no filme simbolizaram a liberação do espírito do jarro e reencontro com a filha.

Aprisionar o que se sente é somente deixar tudo mais revoltoso, instável, insuportável, pois assim estamos tendo provas que estamos contrariando o fluxo natural dos eventos.

Para liberar os traumas e assim cumprirmos nossa primeira e principal missão de vida eu uso EFT que libera dos meridianos, que é parte integrante do sistema primo-vascular corporal,  para o corpo seguir livre de sobrecargas e perdas energéticas e físicas.

Conheça um pouco do curso exclusivo “propósito de vida” que vem gratuito com a aquisição do livro propósito e significado com frete grátis em setembro, no link que segue http://linktr.ee/naramullerEFT



Adquira o livro  propósito e significado clicando abaixo

                                            http://linktr.ee/naramullerEFT