PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

8 passos para você que quer ser entendido e atendido nas suas necessidades, no amor, nas finanças, no trabalho, na família ou na saúde.

ser entendido e atendido é essencial para o ser humano!

Todos tem um sonho de receberem o melhor, viverem o melhor, por mais que alguns digam que está bom como está, que tem tudo o que precisam para estarem nessa vida, sempre tem algo que nos leva a experimentar mais desse desejo que acaba nos impulsionando para o desconhecido e inesperado que é viver nosso potencial em ação.  E se você se encontra nessa situação precisa de alguns requisitos cumpridos para que sua vida flua com graciosidade e beleza.
1-      Perceba como você está interagindo com o outro, para mudar do ponto vibracional de escassez para um de abundância. Os pedinchões desesperados e ansiosos estão emitindo a vibração EU NÃO TENHO E ME SINTO VITIMADO POR ESSA ESCASSEZ e é isso que vão atrair para suprir suas necessidades: alguma forma de vitimação. Se sente não recebendo, então comece a olhar para o que já recebeu hoje, como o ar nos pulmões que nunca falta e sempre está ali para te suprir, sem preocupação ou medo que falte em algum momento. Se for de noite olhe para as incontáveis estrelas do céu, observe o quanto você tem que nunca é um, mesmo que agora olhe somente para um par de sapatos, sempre são 2 pés para usar tal calçado. Você só precisa mudar seu foco e dizer em voz alta, viu eu disse que eu sou abundante e isso prova assim se prova por tal motivo! Seja enfático ao falar na riqueza que você já tem, para acumular vibração no próspero e curtir essa certeza que já está recebendo.
2-      Você já se pegou pensando, depois de desejar algo, MAS EU JÁ TENHO O BASTANTE, PARA QUE MAIS? Essa pode ser uma vibração frase que expressa também que mesmo que o universo queira lhe enviar algo, não está aberto para receber mais. Existe dois fatores que podem estar cooperando com isso: a) o conflito, mostrando a energia dividida entre o querer e o não na direção de receber; b) ter eventos que comprovem que não é necessário se abrir para receber, ou por eventos anteriores de ambientes instáveis ou inseguros ou por não se achar merecedor. Os fatores precisam ser verificados para poder se concluir se existe alguma tendência vibracional contraditória nesse sentido. Procure eventos no seu passado que existe culpa ou vergonha, ambientes instáveis com sensação residual até hoje e depois faça EFT para como tudo se caracterizou para mudar seu ponto de atração e eliminar a batalha que divide sua energia no agora.
3-      Quando algo não acontece como você esperava por suas atitudes, que vão desde cair um objeto de sua mão no chão, ou coisa mais complexa, fique atento para as vozes que aparecem na sua cabeça, suas falas internas são positivas ou te destratam. Essas vozes são seu crítico interior que está lhe maltratando, lhe condenando, lhe baixando a estima pessoal, e até mostrando que você não tem valor mais uma vez por essa atitude que te torna uma pessoa nada especial, só comum e por isso esse é um ponto de atração para coisas comuns, em que a maioria vibra. De vazão com EFT para essas vozes em sua cabeça que lhe criticam sem lhe oferecer nenhuma sugestão para mudanças até elas calarem e depois lhes agradeça por estarem ali mesmo sendo tão condenadoras e lhes pergunte qual é a mensagem, o que elas querem de você ou por que é que lhe dizem tão insistentemente isso. Esse é um exercício muito esclarecedor que nos traz respostas muito importantes e reveladoras, aproveite os insights que vierem e coloque em prática. Se não ficarem bem claros, pergunte novamente o que essas vozes quiseram dizer com o que revelaram, com muita EFT para remover os bloqueios que impedem de ouvir o real motivo de tantas críticas e bom vá para a ação, você vai se surpreender com tudo o que vai vir de revelação para você!
4-      Você se sente bem com alguém dizendo que lhe ama incondicionalmente? Seja essa pessoa então, abraçando um travesseiro, dizendo que se ama e se apoia em todas as decisões, imaginando que o travesseio é você e sinta o bem-estar que vem morninho do seu peito quando faz isso. Algumas pessoas até se emocionam quando fazem esse exercício, pois estavam esperando que os outros suprissem suas necessidades sem fazerem sua parte do ponto de vista de estar e si, junto consigo, apoiando e se respeitando e isso é que e amor incondicional.
5-      Tenha atitudes infantis de ver as coisas como se fosse a primeira vez, pois isso traz a vibração de alegria, contentamento e relaxamento. Procure notar algo diferente em seu trajeto no trabalho, mesmo que seja uma árvore, apreciando por alguns segundos tal item. Olhe uma obra de arte, mesmo que seja pela tela do computador. Apreciar a beleza traz o belo para você em todas as áreas, pois muda seu ponto de atração.
6-      Não mude sua vibração por obrigação de ser mais espiritualizado. Isso demonstra que você se considera menos e na verdade você já tem tudo dentro de você bastando somente remover os bloqueios que lhe impedem de acessar esse fluxo inesgotável que existe em si. Então seja gentil consigo, pegando mais leve, pois cada um está onde pode, fazendo o que pode e mudar na obrigação é o fim, pois além de não trazer prazer para sua vida, faz sua vibração mostra que você não é bom o suficiente para receber, criando uma energia invisível de rejeição que repele o que pode estar pronto somente esperando você parar de vibrar assim e também quebrar essa própria barreira de recepção.
7-      Quebre seu teto de vidro vibracional para receber o belo e o melhor da vida dizendo frases como eu mereço receber, eu tenho direito de receber, eu gosto de receber, é seguro receber, é fácil receber, e dê notas de 0 a 10 para quanto essas frases são verdadeiras e caso ouça alguma voz eu sua cabeça dizendo o contrário isso significa que ainda existem resistências em receber e você então só precisa fazer EFT para o que veio na sua mente com essas provocações, sempre no final de cada sequência repetindo as frases e vendo o que mudou nas notas e nas vozes e até imagens e eventos que confirmam a nota inferior a 10 que ainda indicam um sutil ponto de atração não adequado para o que você deseja.
8-      Você lê mentes? Os outros também não, então você vai precisar dizer o que quer às vezes. É como chegar ao setor de frios do supermercado e ficar parado esperando que a atendente adivinhe o que você quer e em que quantidade, isso não vai acontecer e você vai perder seu tempo e paciência com isso e ainda vai continuar vibrando que não recebe o que espera, o que precisa ou o que merece. Seja o agente de comunicação que quer dos outros, mas primeiro limpe os ruídos e desconfortos na comunicação através do uso da EFT e depois de um ponto de paz você vai ser mais claro e objetivo para falar o que deseja e precisa com quem te rodeia com resultados mais assertivos para você e quem te rodeia.
Depois de tantas dicas agora é importante partir para a ação, pois o mundo já está cheio de reclamação, são mais de 7 bilhões reclamando e praguejando contra outros e contra si e vibrando na escassez e agora pergunto, é isso que você quer ter, fazer e receber da vida? É assim que você quer colaborar para a vibração do planeta? Seu único ponto de poder de mudança é no agora, então mão a obra e viva a liberdade de ser você , de vibrar no bem, de ser o bem, de sentir o bem exatamente onde você está, sendo feliz consigo, suprido por si com amor e entendimento, pois o mundo precisa de mais pessoas que se amem incondicionalmente, pois isso que é curar a si e ao planeta, cortando o ciclo vicioso de somente reproduzir velhos hábitos de quem nos gerou, deixando de ter medo das influências ao nosso redor, pois quem está em si, se amando e se apoiando, está em outro ponto de atração e só atrai o melhor, para si, para sua família, para suas relações, para seu mundo interior e exterior. Quando mantemos o tratamento distante e de repreensão para nós e outros, estamos mantendo esse teto de vidro, invisível, mas que está lá e passando de geração em geração esse legado vibracional que não muda nada e que faz com que nossa existência pareça que não tem sentido, o sentido real é a paz, o bem-estar, apesar dos desafios da vida, apesar dos outros, porque para vibrar na escassez já tem muita gente no mundo e se perdoar é algo indispensável para se permitir vibrar no merecimento e na abertura para receber mais do belo e do melhor e se por algum motivo vier muito e você achar que não vai precisar de tanto, comece a doar para o mundo também na forma de bom exemplo, bons conselhos, compartilhando seus dons e assim você vai estar realmente retribuindo para o universo na vibração do fluxo abundante e infinito de amor e sabedoria da vida. Rico dia para você!
Saiba se você já se deu paz sobre um determinado assunto clicando aqui