PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 13 de novembro de 2022

O caso do rapaz que via fantasmas embaixo da cama

     


            Um dia, um certo rapaz começou a ver seres estranhos e assustadores embaixo da cama e para resolver esta questão foi a muitos médicos, os quais nunca lhe deram nenhuma solução para tal problema. Depois de muito tempo e muito consultar especialistas, se encontrou com um guru que em uma única visita lhe trouxe paz e tranquilidade para poder ter seu sono merecido de volta, sem fantasmas.

     Todos notaram que o moço estava mais calmo e principalmente dormindo bem, coisa que não fazia desde que as presenças debaixo da cama começaram. Foi quando uma pessoa de sua vizinhança lhe perguntou o que tinha feito para ter uma mudança em sua qualidade de sono tão drástica. Respondeu que havia seguido o conselho dado pelo guru que era de cortar as pernas da cama…

     Muitas vezes temos situações em que não cortamos com o que nos drena nossa energia e queremos que as coisas mudem, continuando fazendo o de sempre: olhar a vida com medo e com a sensação de impotência, como estando sem saída para a problemática em questão.

    Qual a solução então? Já olhou por outro ponto de vista sobre sua história? Já procurou um especialista para trazer novas possibilidades em sua vida?

     O guru nessa história é um terapeuta, que vai lhe conduzir pelo melhor caminho dentro do que conhece para novos resultados, e mesmo que você já tenha tentado muitos métodos e variadas terapias, nunca desista de si!

     Uma sequência muito boa de EFT pode ser criada quando escrevemos no papel quais são nossas visões assustadoras de vida, contando suas histórias inacabadas, com o máximo de detalhes possível, que é o que se faz no uso da técnica da carta desabafo, onde basicamente se descreve o que ocorreu, com a repetição de tal leitura e auto-toques, até que as imagens sumam, até que as sensações desagradáveis desapareçam e até que as emoções recebam a nota zero sobre seu nível de desconforto. 

     Se precisar fazer sequências de EFT por mais dias, somente perceba o nível de desconforto antes e depois da contação de história indesejada e observe seu alívio, aumento dos níveis de paz e tudo o mais que vem quando saímos da posição de vítimas e passamos a sermos os protagonistas de nossas vidas.

     Essas e outras técnicas de EFT, para catapultar você para novos resultados e atingir assim seus objetivos mais desejados, estão presentes nos treinamentos recebidos gratuitamente para quem compra qualquer um dos meus livros, propósito e significado ou prosperidade e abundância nesse mês de novembro de 2022.

     O link de acesso é http://linktr.ee/naramullerEFT

     E lembre-se: desistir de si não é uma opção!