PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Relacionando velas com pessoas


Essas épocas de final de ano, eu adoro ver as luzes em todo o lugar e uma das minhas fontes de luz preferidas são as velas, não somente pelo encantamento ou aroma, mas também pela sua simbologia que me reporta as pessoas.
Quando olhamos uma vela nova ou apagada, o potencial de iluminar está dentro dela através da queima do pavio que somente precisa ser acionada para que se possa ter seu máximo de iluminação onde quer que ela esteja irradiando sua luz.
Para uma vela queimar, precisa de oxigênio, essencial para poder brilhar e existir em sua plenitude, assim como nós também precisamos para termos a existência.
Uma vela acesa pode acender outras, desde que estejam próximas o suficiente, precisando estar em um mesmo ambiente, que para as pessoas é uma questão de sintonia e desejo.
Quando se encerra o pavio, a vela apaga, mas o que iluminou, isso é sua trajetória de vida e nada pode tirar isso dela.
O ser humano pode ser comparado a uma vela pois tem luz própria e precisa do ar para liberar seu brilho interno, pode contagiar outros a partir de sua claridade, e tem um corpo com uma vida útil limitada, mas seus resultados ficam para sempre em todos com quem teve contato.
Que nesse novo ano que se aproxima, seja um lindo momento para você se iluminar a partir da sua própria luz e contagiar o mundo com seus contatos diários!
Rico novo ano de lucidez para você!