PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 27 de outubro de 2013

O que vem depois do perdão? dúvida de uma cliente respondida aqui!


Hoje é um dia glorioso para mim, além de me dar conta que estou ficando popular com minhas postagens de EFT nas diversas formas as quais socializo a técnica ( mais de 3 milhões de resultados em busca no google por “Nara Müller”) e o convite confirmado onde estarei ensinando professores a usarem a EFT para alívio pessoal de desconfortos e de seus alunos no início de novembro.
Recebi uma mensagem em meu Facebook de uma evangelizadora, já que o assunto do meu questionário é o perdão e principalmente como a pessoa se sente em se ver um pouco melhor como anda se sentindo sobre o assunto.
A pergunta foi : o que a pessoa sente quando perdoa?
Essa pessoa que me perguntou está evangelizando crianças de baixa renda em um Centro Kardecista durante todo esse ano e é o tema da próxima semana quando vai falar sobre a importância do perdão com crianças na faixa etária de 6 anos.
Eu pensei por um momento como poderia falar de sensações que considero complexas até para mim, mas que no final me trazem bem estar acima de tudo.
Foi então que comecei a listar e abaixo está a lista que fiz para passar a essa evangelizadora tão interessada em passar boas e importantes mensagens de percepção para os pequeninos com os quais trabalha uma vez por semana nos sábados pela manhã:

  a)    gratidão,
 b)    entusiasmo pela vida,
 c)     apreciação,
 d)     coragem,
 e)     entendimento,
 f)     compaixão,
 g)     amparo,
 h)     paz.


Eu não sei como essa evangelizadora vai explicar como são essas sensações para os pequeninos, mas se tivesse que resumir as sensações todas seriam confortáveis e agradáveis de bem estar em todos os sentindos.

O perdão não é algo que se consegue forçando o sentimento, mas passando a limpo os desconfortos para chegar as sensações acima. Gosto da EFT pois não se força nada, primeiro se dá vazão ao que está desconfortável e depois se programa o que se quer focar ou normalmente as ideias fluem com maior facilidade e as conclusões ficam mais claras e nos geram bem estar em suas percepções.

A gratidão é um sentimento que somente aparece pelos fatos desconfortáveis acontecidos quando sentimos que somente serviu para nos trazer até aqui através da mensagem gerada pelo evento. Mas não a mensagem de dor ou desconforto, mas a mensagem que dá paz e contentamento quando apreciada.

O entusiasmo vem de sentir essa mensagem como verdadeira em todas as entranhas do corpo e principalmente junto à região frontal do tórax e na testa, aquela sensação conhecida e acompanhada de um som de entendimento sentido e não pensado. A palavra entusiasmo tem sua origem em se sentir preenchido, completo e isso só significa que estamos no caminho adequado a nossa etapa de vida quando nos sentimos naturalmente entusiasmados.

Porque você sente que é o correto a fazer, é que usa a coragem para tal, através do uso da EFT para primeiro encarar o que está desconfortável pela última vez e entrar assim em um outro nível de relacionamento consigo que é de sinceridade sobre o que pensa em sincronismo com o que sente.

Compaixão só é natural no sentido de que todos fazem o que podem inclusive nós em todos os estágios da vida, e sempre foi uma pergunta que me fiz por muitos anos sobre se é correto pensar em compaixão ou sentir a compaixão. O sentir é algo que vai de encontro a estarmos realmente vibrando nessa direção de estarmos do nosso lado mesmo que outros pensem ao contrário, ou não nos aceitem, ou não nos apoiem. Estamos aqui para nós, conosco, em nós e por isso que temos esse corpo, para que através da compaixão possamos nos dar mais uma chance de tentar e experimentar nosso pleno potencial por isso.

A paz é a sensação de estarmos centrados apesar do mundo ou mesmo das pessoas e dos eventos. A paz não está fora de nós e não precisa de outros para acontecer. Pode ser que isso pareça vago para alguns que leem esse post agora, mas posso dizer que dá uma paz quando estamos aliados a tudo o que somos inclusive na aceitação do que nosso corpo é e vibra.

E se aliarmos as leis a atração a como passamos a vibrar quando entramos em estados vibracionais de compaixão, tudo passa a faze sentido em nossas vidas e desse novo ponto de paz que habita dentro de cada um pela escolha estar vindo das sensações de conforto, nossa relações de confiança também melhoram pois quando confiamos mais em nós, ficamos menos sensíveis a buscarmos confiança no mundo, que as vezes é disfarçada de segurança, ou apoio, ou confiança na relações externas, pois como ter confiança em outros ,se ainda não confiamos em nós.

Quando não nos perdoamos por nosso atos ou o que consideramos atrasos espirituais, estamos vibrando e emitindo ao mundo que o perdão não existe em nós, que a compaixão ainda é só um desejo e não uma atitude real e o trabalho com a EFT se presta perfeitamente para tal feito de acentuar esse centramento tão procurado por tantos no mundo em que vivemos.

Para quem ainda não pode fazer o questionário sobre perdão segue o link clicando aqui

Se você já fez a EFT para perdoar a si e a outros é interessante voltar e refazer o questionário para se perceber mais para onde estão migrando suas notas.

depoimento sobre o perdão de uma cliente clique aqui

Rico dia para você!