PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Será que o cavalo está amarrado? Vivemos de convicções ou de percepções?

Ontem na live das segundas-feiras, contei a história familiar de um retorno da praia em um lindo domingo de final de férias quando eu tinha ao redor de 9 anos de idade. A estrada da praia do Cassino, em Rio Grande, para Porto Alegre, tinham 4 horas de duração , dentro das velocidades permitidas nessa autoestrada, e em particular estávamos no segundo trecho, chamado de estrada Rio Grande/ Pelotas, uma estrada completamente plana e estreita, quase sem curvas, vimos ao longe uma cavalo pastando perto da estrada, com uma corda que saía de sua cabeça e ia até o chão, sem poder se perceber depois disso onde terminava.

Foi quando minha mãe ao volante disse: olha um cavalo na estrada, que perigo! Meu pai então falou: o cavalo está amarrado. E cada vez mais próximos do animal, que estava mais perto da estrada de rodagem, minha mãe em estado de alerta disse: para onde vamos agora que o animal está quase na faixa. Meu pai, já sem paciência, falou com voz mais alta: o cavalo está amarrado!

Já era inevitável passar pelo cavalo, já que não tínhamos parado, minha mãe desacelerou ao máximo e desviou para a pista oposta, para evitar colidir com o quadrúpede, que passou tão rente a janela, que teve que desviar a cabeça e meu pai tentando se proteger, elevou os braços, porque era possível ver os dentes do animal até o céu da boca.

Conclusão da história: realmente o cavalo não estava amarrado e tivemos que perceber isso da maneira que poderia ter sido muito dolorosa. Toda aquela irritação pessoal paterna teve que ser engolida, pois o fato aconteceu do cavalo cruzar a pista, mesmo após passarmos e sobrevivermos a colisão com o equino.

Felizmente, todos sobrevivermos ao acidente, mas a questão é se é possível verificar o que está acontecendo realmente, ou ficar somente em conjecturas, ou suposições, ou mesmo ficarmos só na mente, que dessa forma não se mostrou tão segura nem consiste assim, não é mesmo?

Da mesma forma, verificar com ferramentas assertivas  nos trazem maior clareza do que estamos atraindo do Universo nos relacionamentos e é a possibilidade real de termos novos pontos de partida nos relacionamentos para finais mais felizes nessa área.

Para tal, juntei minha experiência de 10 anos na cura de

relacionamentos pessoais e dos meus clientes e criei um 

conjunto de 7 ferramentas de clareza e transformação, que

são repassados em 7 dias pelo whatsapp e na última 

ferramenta você recebe um plano de ação para mais 

resultados após desafio.  Tem como bônus 2h de um curso 

sobre gestão de conflitos totalmente grátis. Vagas limitadas, 

começa dia 24/8, somente 45 reais, link de inscrição e

dúvidas clica aqui

#mentoriapararelacionamentosblindados

#mentoriapararelacionamentostop

#relacionamentoébom

#desafiode7diaspelowhatsapprelacionamentostopoinício

#relacionamentoblindado

#naraEFT

#técnicasdelibertaçãoemocional

#protagonizandorelacionamentos

#relacionamentosnutritivos

#relacionamentosassertivos

#xôrelacionamentotóxico #euvalido2020

#retomadadopoderfeminino 

#euprotagonizominhahistóriadevida