PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Quem nunca foi rejeitado em algum nível?


O assunto rejeição é muito profundo e envolve muitas áreas de vida do ser, como relacionamentos, dinheiro, trabalho, família, autoestima e saúde.
Na rejeição, você se sente a escória, algo sem valor e que foi trocado por algo mais importante ou mais interessante por quem mais damos valor e isso aparece inclusive na autoestima das pessoas e o valor que elas se dão através do acesso ou não de seus dons.
Sentir-se rejeitado é algo que todo mundo foge de ser ou sentir, e isso que nem falei da autorejeição que ocorre com atitudes, capacidades ou pelo corpo não ser o que esperávamos que fosse.
Na origem de toda a rejeição, que não tem relação com o outros, mas aparece espelhada nas atitudes que os outros têm conosco de forma clara, direta e objetiva que pode ocorrer desde a geração, até a vida adulta e madura, enquanto a pessoa não digere essas energias registradas no corpo e está na sua etapa para tal.
Quais as mensagens principais da rejeição? Aprendermos a tomarmos contas de nós, nos apoiarmos no que fazemos e nas nossas escolhas, parar de necessitar que o outro nos dê atenção para sermos felizes, nos bastarmos, nos olharmos com mais amor, nos perdoarmos por nossas atitudes que não seguem o manual programado de instruções existente e mantido por nós através de nosso grande gravador e irradiador frequencial que é a mente, pararmos de nos comparar, pois quando nos rejeitamos por sermos diferentes estamos somente comparando o que é único.
E quando a rejeição na família já faz parte do DNA? Isso mesmo faz parte do DNA, pois foi já somatizada na forma da alteração impressa nos nossos genes pelos anos de sofrimento falada ou ocultada da nossa árvore genealógica. Para ter certeza disso é só responder a pergunta que se tem alguém na família anterior a você que foi rejeitada em algum nível e eu posso confessar aqui que ontem fazendo as contas eu encontrei 5 pessoas na minha.
Forma de rejeição mais comuns:
1-      Engravidar indesejadamente ou dar o filho para outros criarem por não querer o mesmo
2-      Ser rejeitado por não ser do sexo que os pais esperavam
3-      Tentativas de aborto fracassadas
4-      Pais que não reconhecem filhos direta ou diretamente
5-      Sentir que se está em último lugar pelo trabalho ou dinheiro que os pais ou guardadores tanto focam e almejam
6-      Pais que criam outras famílias e deixam filhos da família anterior para trás sem contato
7-      Relacionamentos nunca assumidos por alguma das partes
8-      Ter a sensação que foi trocado por algo considerado de maior valor em algum nível.
O que falo aqui não é que todas as pessoas que passaram pelos processos acima vão se sentir rejeitados, mas se a pessoa estiver na vibração de autorejeição em algum nível, os eventos acima vão lhe estimular a reforçar que é isso que está acontecendo: uma repetição da rejeição ainda não processada pelo ser, que se revela por sentimentos desconfortáveis de toda ordem.
Mas voltando ao assunto do DNA, se houveram histórias tristes contadas a respeito de rejeições e abandonos e você se condoeu com o fato, está na hora de quebrar essa cadeia de registro para o bem seu, dos que lhe rodeiam e das gerações futuras, já que nosso maior legado é a vibração que mantemos e alimentamos nesse planeta durante nossa jornada vivencial.
Como podemos perceber que a frequência da rejeição está no nosso DNA também? Perceba eventos em que seus parentes foram rejeitados em algum nível e como se sente ainda hoje com o que aconteceu. Ou quando vem uma sensação de abandono e descaso que aparece como uma onda de algum lugar desconhecido, mesmo quando você está sozinho, ou trabalhando ou até se divertindo.
Tem duas técnicas muito interessantes para limpar esses registros não só do DNA, mas tudo o que envolve como taxas hormonais, sentimentos desconfortáveis e todos os reflexos por isso tudo estar em nós e nem percebemos que são as dos protocolos e a da transenergética.
A técnica dos protocolos de EFT remove qualquer vício do corpo em hábitos inapropriados, inclusive o hábito de se sentir rejeitado e tudo o que envolve. Vamos em pontos cruciais do corpo com uma sequência específica de EFT. Aplicar essa técnica é como receber uma cachoeira energética em todo o corpo, pois cada sequência  trabalha o corpo todo de uma maneira muito singular e poderosa através do método criado pela mestre em EFT e vícios a norte americana Stacey Vornbrock.
A segunda técnica, que é a da transenergética, paramos de ser burros de carga, caminhão ou lixeira das emoções dos outros, por temos ressonância com as mesmas, e passamos a não nos contaminarmos com a frequência alheia, pois já não temos mais sintonia essa vibração que ressona em nós.  Cria um hábito de centramento e paz interior que já aparece com alívios de toda ordem, inclusive remoção de pesos e dores físicas por tal método. Somente conseguimos efetivamente ajudar quando estamos em paz, centrados e assim podemos ser mais eficientes na nossa jornada e no auxílio real ao outro.
No programa EFT e Perdão eu trabalho essas duas técnicas como parte integrante das mais de 18h práticas de EFT e os diversos aspectos da transformação emocional que acontece ao longo dos áudios, slides e bônus. 
Você pode ver mais a respeito clicando aqui e lendo a descrição do produto na loja virtual.