PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sobre o oitavo chacra e o propósito de vida





Hoje vou falar um pouco sobre o oitavo chacra, localizado acima da cabeça, muito desconhecido para várias pessoas, que engloba o propósito de vida, e para quem é estudioso dos 12 chacras, já deve ter alguma noção.
Vou falar desse chacra que para mim é mais importante que os primeiros 7, pois os cria, e o Dr Deepak Chopra faz alusão sobre ele quando inclui nas meditações a seguinte pergunta: como posso servir?
O propósito de vida nos leva a termos energias moldáveis para cumprimento de tal propósito, conhecidas como arquétipos, por Jung, Dr Deepak Chopra, Caroline Myss, Maria Silvia Orlovas e Gasparetto.
Gosto das explicações de Caroline Myss sobre o assunto que me parecem bem simples e de extrema aplicação em EFT.
Não tem como você experimentar plenamente seu potencial somente usando o lado considerado iluminado. Todas nossas facetas tem alguma aplicação e é isso que para muitos torna difícil esse entendimento, pois estão vinculados ao certo e errado, bom e ruim, sem perceber que existe muito mais por trás de tudo essa qualificação simplista da mente sobre as coisas que nos acontecem.
Claro que não podemos ignorar a mente e sua funcionalidade, mas também não resolve nada nos deixarmos levar por ela plenamente, pois já sabemos no que vai dar: normalmente mais sofrimento e mais repetições de erros, culpas e arrependimentos. A mente tem sua plicação nata, mas não quando o caso é parar de se rejeitar.
Os arquétipos entraram na minha vida tem muitos anos e demorei muito para entender sua função, pois tinha algo em mim que repelia drasticamente tal conhecimento.
Tentava ler material a respeito, mas era como se fosse uma língua a qual eu não tinha acesso consciente. Não adiantava tentar ler, até que resolvi trabalhar o que eu tinha para minha etapa de vida e o assunto foi ficando cada vez mais claro para mim.
Se você rejeitar algum de seus aspectos, fica difícil usar todo o potencial na área. Por exemplo, se achar que não sabe nadar, fica bem mais difícil de ir a uma aula de natação, não é mesmo?
Vou usar um exemplo mais profundo. Se você atraiu para sua vida uma pessoa controladora e não consegue se livrar dela, e mesmo se distanciando, você atrai outra e outra e quanto mais tenta fugir, mais atrai pessoas assim, o que fazer?
Para poder entender o propósito, não adianta ter a rejeição na frente de tudo, que é o filtro de ser inapropriado em ação, como todas as formas de julgamento sobre si principalmente que aparece refletido no mundo que te rodeia através dos atos das pessoas que te circundam.
Se você está indignado, triste, ou tendo algum outro tipo de desconforto físico ou emocional  com a pessoa que controla, primeiro vai precisar dar vazão a esse julgamento com uma técnica como a EFT. Então quando o desconforto aliviar pelo menos uns 30%, e posso dizer que isso normalmente é bem mais rápido que imaginamos, ai sim vai se puder fazer perguntas de valor, para saber onde você está deixando de aplicar o controle de forma adequada a sua etapa de vida com respostas factíveis.
Lembre-se que a teoria é linda e serve normalmente para nos mantermos longe de sentir o que realmente está se passando conosco, pois muitas vezes nessa manutenção do “status cuo”, mantendo as coisas como estão, temos não somente a zona de conforto, como também a atenção dos outros sobre nosso lado vitimado que continua sendo alimentando e atraindo mais vitimadores, ou mesmo esconde nosso medos de irmos para uma etapa desconhecida para nós e tudo isso girando em torno da mente, nunca em torno do real sentir, estado no qual nos leva realmente a novos pontos de atração.
Para os que têm interesse em trabalhar isso realmente, que já cansaram dos seus resultados ou mesmo de se fazerem de vítimas da vida e querem assumir suas responsabilidades sobre ela eu convido a adquirirem alguns áudiocursos meus na área ou façam atendimentos. 
A única coisa que não recomendo é ficar curtindo esses resultados desgastantes e que imprimem um sofrimento ainda maior em nossas vidas, nos levando a processos repetitivos e crescentes de desconforto emocional. Eu acredito que quem está lendo esse artigo sabe que já chega de ter os mesmos resultados e tem interesse em ir além, vislumbrando um pouco mais do iceberg que são, com maior alegria de viver.
Um dos cursos que indico para quem quer trabalhar os arquétipos um pouco mais é o Gestão de conflitos que tem 4h de duração e está em promoção somente até a próxima quarta-feira, dia 10 de julho até às 23:59 minutos.
No total de 4 horas com slides e apostila, você se autoaplica EFT e descobre como revelar seu potencial puro cada dia mais moldar suas energias a seu favor e a favor dos que te rodeiam.
O valor normal é de 120 reais para o áudiocurso gestão de conflitos e somente até dia 10 o valor fica por 99 reais e todas as formas de pagamento são aceitas.
Tem na área também o meu curso de EFT- efeito sombra que possui mais de 2h de áudios e slides e o valor normal é de 70 reais , mas até dia 10 de julho tem o valor promocional de 60 reais.
A promoção final para que todos possam ter os máximo de resultados é a seguinte: Adquira os 2 cursos e tenha mais desconto ainda.
Se adquirir o dois audiocursos gravados juntos o valor total fica de 159 reais por 140 reais e você também pode pagar como preferir, depósito, transferência, cartão de crédito ( paypal ou pagseguro).
Após confirmação do pagamento, recebe os áudios com os slides no mesmo dia.

Qualquer dúvida , entre em contato pelo naraqui@gmail.com e viva o novo  e melhor aproveitamento de nosso potencial puro!

sobre o chacra básico e todas as formas de saúde



Rico dia para você que passa aqui pelo blog e essa postagem lê!
Eu tenho feito algumas postagens sobre chacras e tem sido muito gratificante ver a velocidade das visitas em cada nova divulgação do material sobre o assunto.
As perguntas não param de  chegar e por isso segue mais esse post de esclarecimento sobre essa visão diferenciada.
Vou ser franca, pois mesmo tendo estudado e trabalhado , por muitos anos, sobre a temática chacras e suas aplicações, somente hoje entendo como tudo se bloqueia em nossa vida e como transformar isso com EFT.
Também entendi que o entendimento sobre os chacras não os cura, só te leva a uma maior possibilidade de escolhas sobre o que fazer para modificar seu quadro atual.
Vou falar um pouco mais sobre o primeiro chacra e como isso se repercute em muitas áreas, onde uma delas é a saúde.
O chacra básico é responsável pela manifestação, isso já comentei anteriormente, então o corpo físico, que é a manifestação de nossos pensamentos e principalmente de nossos sentimentos, está intimamente relacionado a essa central, incluindo o sistema nervoso e nossos reflexos mais instintivos, como nossa ação após um estímulo e o que fazemos após sentirmos medo, cuja principal zona do cérebro responsável por tais reações é a amígdala que fica na região do cérebro límbico, nosso cérebro mais primitivos, ligado as questões de auto sobrevivência.
As doenças são manifestações de formas repetitivas de sentimentos e suas vibrações já não são mais apropriados em nossa etapa de vida.
Qualquer coisa que vá de forma desconfortável em nosso corpo está sinalizando que algo não está como deveria em nossos pontos de atração e isso já acontece a tanto tempo que nosso corpo satura dessa vibração e adoece como forma de tentar mostrar que nossa energia está sendo canalizada na direção não adequada.
As pernas sinalizam muito bem essa questão. É só ver como ficam bambas quando estamos com medo de algo ou levamos um susto.
Nesses últimos anos eu aprendi que não é possível generalizar uma condição de uma parte do corpo sem ver seu contexto de ocorrência.
Até então eu usava informações de vários autores, mas notava que algo faltava para uma cura corporal mais objetiva em mim e nos atendimentos.
Foi quando deixei que o meu inconsciente e de outros começasse a falar abertamente para mostrar o significado das doenças e confirmo aqui que cada caso é um caso, que pode variar desde um processo de auto sabotagem pelo medo da exposição, autopunição, vício do corpo por sentir algo por tempo prolongado, alívio da bagagem considerada pesada de outros através do compartilhamento da mesma, bem como saturação de sentimentos repetitivos inclusive  outros tipos de alertas de sobrevivência.
Não é possível generalizar a condição humana, mas se existe algum desconforto físico, esse precisa ser investigado o mais breve possível, pois é essa a atenção requerida por seu corpo no momento: ouvir seu sinais.
Quer saber como seu corpo fala? É só prestar atenção nas sensações corporais após ou durante uma fala. Pode também aparecer em seus sonhos essas respostas, pois o inconsciente promove muitas mensagens quando estamos em estado de relaxamento profundo, principalmente quando nos perguntamos algo de valor durante o dia que pode ter relação inclusive com as condições de nosso corpo.
O sistema nervoso é ligado a nossas condições de sobrevivência e por isso é tão afetado pelo primeiro chacra.

Para ter uma experiência com seu chacra básico para finanças gratuita clica no link abaixo


Para ter uma experiência através de uma videoaula gravada gratuita clique aqui