PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Poder do Pensamento - Águas -Masaru Emoto

Água: O Poder da Intenção 1 - LEGENDADO

TÉCNICA DE AUTOCURA COM AGUA bem interessante!

Ja comentei que tenho um grupo de estudos sobre autoconhecimento e usamos uma ténica do dr Massaru Emoto para energizar a água para cura e todos notaram a diferença do sabor da água após a energização bem interessante. 
Abaixo segue como  usamos a energização segundo esse pesquisador japonês:

O dr. Emoto ensina uma técnica de cura da água e de quem vai tomá-la com a seguinte seqüência:
  • Encha um copo com água filtrada, mineral ou fervida
  • Encoste o copo no coração e diga de preferência em voz alta – água eu te amo, eu te agradeço, eu te respeito,te amo e te agradeço por já ter curado tal doença(3x). Usa-se o tempo passado para indicar que a cura já foi feita então só pode gerar um alívio real que é a nova vibração criada pelo processo de cura.
  • Faça 5 doses diárias repetindo os passos anteriores e quanto mais intensa for o sentimento de já ter se sentido curado do tipo da doença, maior a vibração aglutinada e mais rápido é o resultado. Você pode também aplicar essa técnica para focar na afirmação escolhida, mas sempre no tempo passado para sentir como é estar livre da referida doença ou vibração. 

Entre na canoa e IURRUUUUUUUUUUUUUUUu!



É um emprego, “oportunidade” ou escravidão? Pois o que você realmente quer é liberdade; muitos de vocês comparam trabalhar para outras pessoas como escravidão, mas se você percebesse que a corporação, como uma entidade, não é tão diferente do indivíduo, poderia ser mais fácil entender as decisões do empregador. Muito antes de os edifícios ou os trabalhadores, o visionário da corporação teve uma idéia para algo para o qual começou a convocar Energia. Assim, anos mais tarde, talvez, você tenha sido contratado como parte de uma equipe e, sem perceber isso, agora você é o beneficiário desse fluxo contínuo de Energia. Quando você chega a uma destas posições profissionais, a Força de Vida é convocada através de você por causa da visão do fundador – a menos que você esteja indo contra a corrente. A maioria entra nesse fluxo de movimento rápido e rema contra  a corrente – e então reclama sobre a jornada estar difícil – quando poderiam entrar em suas canoas e facilmente remar com o rápido movimento. Você pode subir e prosperar em qualquer ambiente enquanto não estiver buscando coisas como sua razão para remar contra a corrente. E, assim, realmente não importa o que os outros estão decidindo. As questões são: “Estou escolhendo ficar aqui, é um meio para que o dinheiro flua através de mim em troca do esforço que estou oferecendo. Estou permitindo predominantemente o fluxo de Energia através de mim ou não? Estou permitindo-o vir?”
[Abraham]




Do Seminário em Albuquerque, NM/USA,  #553
Publicado em www.abraham-hicks.com em 03/Set/2010

Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Uso de afirmações para mudança de padão vibratório

    Lindo dia a todos do blog!     
Eu sou fanzona de reprogramação mental para poder acessar outros padrões vibratórios, mas vou colocar aqui alguma dicas que tem na minha primeira obra literária " O LIVRO DAS AFIRMAÇÕES DIÁRIAS"
  1. NUNCA FAÇA UMA AFIRMAÇÃO PARA ATIGIR UM OBJETIVO E SIM PARA CURTIR O MOMENTO DE AFIRMAR! Se você só vai se sentir feliz quando tiver algo, está irradiando a vibração que você NÃO É FELIZ AGORA e o universo vai trazer mais do  que você está vibrando por igualdade de vibração. Procure curtir o bem estar de cada momento que é o resultado da energia que você disponibilizou e o que Deus conseguiu criar com essa disponibilização.
  2. SE PODER USAR JUNTO A VISUALIZAÇÃO MELHOR AINDA PARA AGILIZAR OS RESULTADOS! As visualizções potencializam a energia aglutinada na afirmação, agilizando toda a nova vibração. Se poder ter envolvido como você se sente ao ja ter a afirmação acontecendo, você ainda vai poder sentir bem estar agora e ja criar o novo padão com agilidade incrível.
  3. OBSERVE-SE PENSANDO E LOGO VOCÊ PODERÁ PERCEBER O QUE ANDA PEDINDO AO UNIVERSO QUE TE ENVIE! A auto-observação sem obcessão é a mais indicada porque para Deus existe todo o tempo do mundo para realizar, criar, desenvolver sabedoria...
  4. ESCREVA SUA AFIRMAÇÃO 1 VEZ POR DIA! Escrever ajuda na criação de foco com maior intensidade e tudo o que você foca, cresce, lembre-se sempre disso!!!!!!

DO LIVRO DA AUTORA LOUISE HAY " VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA"
NOVOS PADRÕES DE PENSAMENTO




ROSTO (Acne): Eu me amo e me aceito onde estou agora mesmo. Sou formidável.




SEIOS PARANASAIS: Sou uno com tudo o que há na vida. Ninguém tem o poder de me irritar a não ser que eu o permita. Paz, harmonia. Nego qualquer tipo de crença em calendário.




OLHOS: Sou livre. Olho à frente com liberdade porque a vida é eterna e plena de alegria. Vejo com olhos amorosos. Ninguém jamais consegue me magoar.




GARGANTA: Posso falar por mim mesmo. Expresso meu amor livremente. Sou criativo. Falo com amor.


PULMÕES: O sopro da vida flui facilmente através de mim. (Bronquite): Paz. Ninguém consegue me irritar. (Asma): Sou livre para cuidar de minha própria vida.




CORAÇÃO: Alegria, amor, paz. Aceito a vida alegremente.


FÍGADO: Deixo ir tudo o que não preciso mais. Minha consciência agora está limpa e minhas idéias são novas, frescas e vitais.




INTESTINO GROSSO: Sou livre. Liberto o passado. A vida flui através de mim com facilidade. (Hemorróidas): Solto todas as cargas e pressões. Vivo no momento presente.


ÓRGÃOS GENITAIS: (Impotência): Poder. Deixo o pleno potencial do meu princípio sexual atuar com facilidade e alegria. Amorosa e alegremente aceito minha sexualidade. Não existe nem culpa nem castigo.


JOELHO: Perdão, tolerância, compaixão. Avanço sem hesitações.


PELE: Desperto atenção de formas positivas. Sou seguro. Ninguém ameaça minha individualidade. Estou em paz. O mundo é seguro e fraterno. Deixo ir toda a raiva e ressentimento. Tudo o que preciso está sempre aqui. Aceito o que é bom para mim sem culpa. Estou em paz com todas as pequenas coisas da vida.


COSTAS: A vida em si me ampara. Confio no Universo. Dou livremente amor e confiança. (Parte inferior): Confio no Universo. Sou corajoso e independente.


CÉREBRO: A vida toda é composta de mudanças. Meus modelos de evolução são sempre novos.


CABEÇA: Paz, amor, alegria, relaxamento. Relaxo-me no fluxo da vida e deixo-a fluir através de mim com facilidade.


OUVIDOS: Ouço a voz de Deus. Ouço as alegrias da vida. Sou parte da vida. Ouço com amor.


BOCA: Sou uma pessoa decidida. Vou em frente. Dou boas-vindas a novas idéias e conceitos.


PESCOÇO: Sou flexível. Recebo com alegria outros pontos de vista.


OMBROS (Bursite): Liberto a raiva usando meios inofensivos. O amor liberta e relaxa. A vida é alegre e livre. Tudo o que aceito é bom.


MÃOS: Lido com as idéias com amor e facilidade.


DEDOS: Eu me relaxo sabendo que a sabedoria da vida cuida de todos os pormenores.


ESTÔMAGO: Assimilo novas idéias com facilidade. A vida concorda comigo. Nada consegue me irritar.


RINS: Procuro somente o bem em todos os lugares. A Ação Certa está acontecendo. Estou realizado.


BEXIGA: Liberto o velho e dou boas-vindas ao novo.


PÉLVIS (Vaginite): Formas e canais podem mudar, mas o amor nunca se perde. (Menstrual): Sou equilibrada em todas as mudanças de ciclos. Abençôo meu corpo com amor. Todas as partes de meu corpo são belas.


QUADRIL: Avanço alegremente sustentado e amparado pelo poder da vida. Vou para meu mais alto bem. Sou seguro. (Artrite): Amor. Perdão. Deixo os outros serem como são e sou livre.


GLÂNDULAS: Estou em total equilíbrio. Meu organismo está em ordem. Amo a vida e ela circula livremente.


PÉS: Fico em pé sob a verdade. Avanço com alegria. Tenho compreensão espiritual.

 
 
AME O MOMENTO PRESENTE POIS ELE É UMA CONJUNTURA DIVINA DE COCRIAÇÃO SUA COM DEUS!!!!!!!!ABRAÇOS DE LUZ A TODOS DO BLOG