PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 22 de junho de 2023

Livro em Pré-Venda Florescer Metafísico

 Rico dia para você que passa aqui e me vê!

Alguns já sabem que meu primeiro livro totalmente autoral está no ar através da pré-venda pelo site da editora Arcádia, onde você ganha brindes e 20% de descontos e vou oferecer também um vídeo com sequência exclusiva de EFT para seu objetivo, e vou adicionar abaixo o texto escrito pela editora, após a primeira leitura deles desta obra de minha autoria, que é uma mistura de poemas e textos, mas que pode ser usado como um oráculo diário para relacionamentos com o passado, com o futuro, com seus medos mais ocultos, com as pessoas, com o tempo, consigo mesmo e com suas ferramentas natas.

🌸 "Florescer Metafísico: Um Brinde ao Ser" é uma ode à beleza da humanidade e um convite para celebrar a vida em sua plenitude. Composto por poemas e contos em uma combinação única de sabedoria ancestral e semelhança contemporânea, esta obra é um farol de inspiração para todos aqueles que buscam expandir suas mentes e transcender as limitações impostas pelo mundo material. 📚✨


🌟🌈🥂 Prepare-se para ser levado por um fluxo de palavras e ideias que desafiarão suas convicções e abrirão portas para uma nova compreensão do ser. Em "Florescer Metafísico", a autora nos presenteia com uma visão profundamente iluminada sobre a existência humana e nos convida a brindar à nossa jornada de autodescoberta e auto transcendência. 


🌌✨Certamente, essa leitura é um convite para se conectar com algo maior, despertando uma nova perspectiva sobre a vida. 


📖💫 Clique no link abaixo para adquirir "Florescer Metafísico: Um Brinde ao Ser" e mergulhe em uma leitura que transformará sua percepção da vida. 


https://www.editoraarcadia.com.br/florescer-metafisico