PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mais um caso de sucesso no trabalho que serve para a vida toda!

Uhuuuu mais um caso de sucesso!

Essa é a história de uma cliente do Facebook que me contactou por estar cansada de não conseguir preparar suas aulas. Acabava por ficar sem paciência e por se comparar com colegas de trabalho, consideradas muito menos preparadas que ela, que tinham maior criatividade e produtividade.
Se sentia inferior por seu baixo rendimento e vontade na área em que começou gostando tanto.
Quando marcamos um atendimento, lhe perguntei sobre sua infância e seus relacionamentos familiares, onde me relatou sua doença grave e o carinho que teve de sua avó que inclusive lhe tratava como coitadinha por seu estado na época ser tão grave e que requeriam cuidados especiais.
Na infância, ela fez uma associação entre ser cuidada e se sentir inferior como algo positivo em sua vida, porque recebia carinho e amor quando estava em uma condição inferiorizada e esse foi o atendimento de seu encontro comigo. No final do atendimento, sua imagem preparando as aulas havia mudado completamente e encerramos por aquele dia.
No primeiro dia marcado para a preparação de suas aulas da semana, se surpreendeu com sua agilidade em criar e foco no planejamento semanal. Me escreveu imediatamente para contar as novidades e mais alguns bônus, como momentos em que em seu dia-a-dia mencionava expressões sobre se sentir vítima e como isso agora para ela esta mais claro e estava aplicando EFT para tais momentos, com maior apreciação positiva de si e apreciação também.
Claro que o objetivo dela foi para os estudos e trabalho, mas estava vinculado a uma visão positiva de se sentir coitadinha, com a imagem da vó em momentos de sofrimento temendo e cuidando por sua saúde.
É óbvio que é muito bom receber carinho e atenção, mas não é ficando dependente desses bons tratos dos outros que a vida deve ser apoiada. A maioria não entende que pode ter um lado bom em estar por baixo, se sentir menos, principalmente que a sociedade alimenta o coitadismo como maneira de viver, primeiro contanto histórias ruins uns para os outros, valorizando muito pouco o que está dando certo na vida. Muitas vezes aconteceu somente uma coisa ruim e contamos a semana inteira, para várias pessoas, aquele fato trágico, que não se transforma em outra coisa, só somatizando ainda mais que somos vitimados pela vida, pois já é comprovado cientificamente que quanto mais falamos de algo desconfortável, nosso cérebro acredita que o evento é o centro de nossa vida e passa a fixar a mensagem como sistemática e vibracional, ou seja, cria-se um novo ponto de atração desfavorável ao que desejamos em nossas vidas, o posto da  paz, da saúde, da alegria de viver, do contentamento e aceitação de nós como somos.
Parabéns para essa cliente que teve a coragem de se ver e me permitir ajudar!

Rico dia de enaltecimento do bem em sua vida e para ver mais sobre o programa criando relacionamentos mais saudáveis clica aqui
Descubra suas bagagens emocionais que lhe atrapalham até hoje nessa aula gratuita clicando aqui