PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 25 de setembro de 2010

Lei do Caminhão do Lixo


  Um dia peguei um taxi para o aeroporto.
 Estávamos rodando na faixa certa, quando de repente um carro preto saltou do estacionamento na nossa frente.
O taxista pisou no freio, deslizou e escapou do outro carro por um triz!
 O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós nervosamente.
Mas o taxista apenas sorriu e acenou para o cara,  fazendo um sinal de positivo. E ele o fez de maneira bastante amigável.
Indignado lhe perguntei: 'Porque você fez isto?  Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital!'
 Foi quando o motorista do taxi me ensinou o que eu agora chamo de
  "A Lei do Caminhão de Lixo."
 Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo.
Andam por ai carregadas de lixo, cheias de frustrações,  cheias de raiva, traumas e de desapontamento.
À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar,  e às vezes descarregam sobre a gente.
 Não  tomemos isso como pessoal. Isto não é problema nosso!
 Apenas vamos sorrir, acenar, desejar-lhes o bem, e vamos em frente.
Não peguemos o lixo de tais pessoas e nem o espalhemos sobre outras pessoas no trânsito,
em  casa ou nas ruas.
 Fiquemos tranqüilos... respiremos E DEIXEMOS O LIXEIRO PASSAR.
 O princípio disso é que pessoas felizes  não deixam os caminhões de lixo estragarem o seu dia.
 A vida é muito curta, não levemos lixo.
 Limpemos os sentimentos ruins, aborrecimentos do trabalho,  picuinhas pessoais, ódio e frustrações...
Amemos as pessoas que nos tratam bem,  e tratemos bem as que não o fazem.
A vida é dez por cento o que fazemos dela  e noventa por cento a maneira como nós a recebemos!
 (Autor desconhecido)

Por que temos desejos?

                O desejo é comum nos seres vivos, mesmo nos que consideramos mais primitivos. Todos nós temos alguma forma de desejo nos guiando em todos os momentos de nossa vida. Existem desejos de sobrevivência como a necessidade de água, de comida, de vestimenta e de moradia. Existem desejos mais elaborados como ter uma vida mais saudável, uma casa melhor, um melhor emprego, paz na família, um grande amor. Não existe nada errado em ter desejos, pois são estes que mobilizam todos os serem a se exercitarem na vida. Nossos desejos são somente estímulo da alma para prosseguirmos na experimentação de nossas potencialidades. Não é possível controlar os desejos, pois estes são a vontade da alma e nós estamos aqui na Terra para satisfazê-la e sentir o bem estar de realizar-se, pois a alma é una conosco.
                Os desejos mobilizam energias de realização. O problema nos desejos não são os próprios desejos em si, mas como nos sentimos com relação a eles. Se sentirmos que o que desejamos,  é porque não temos, estaremos vibrando na falta e o universo, por sintonia, nos enviará mais falta, já que assim é nossa leitura vibracional. Lembre-se que a alma tem acesso a tudo, então podemos nos sentir como já tendo o que desejamos sem medo de viver uma vida de fantasias, somente estamos nos colocando na vibração de acesso ao objeto de desejo. Você só vai acessar seu objeto de desejo se tiver energia acumulada para entrar na freqüência de seu objeto de desejo. Na freqüência em q o planeta se encontra que é a da dualidade, muitas vezes confundimos desejos com necessidades. A única coisa que realmente necessitamos é fazer com que nossos 10% de consciência ajam a favor dos 90% que é a parte que tem acesso a todos os tipos de energias.
Muitos cometem o erro de somente se sentirem bem na vida tendo sua atividade diária vinculada aos seus desejos, como se a felicidade fosse somente possível quando chegarmos a concretização do desejo tão esperado. Como realizar sem ter energia de realização? Como viver feliz e de bem com a vida se não temos o que almejamos? Primeiro promova oportunidades de se sentir bem agora, pois é tudo o que se tem poder de alteração de vibração, depois o resto é somente conseqüência vibracional e como sempre vai se fazendo ajustes dessa nova etapa vibracional, pois o processo de experimentação nunca termina, e assim é a natureza da alma: sempre busca o novo, para poder vivenciar seu potencial de realização.  Então preste atenção em seus sentimentos relacionados aos seus pensamentos para saber qual seu rumo vibracional e se não estiver gostando das sensações corporais é só usar qualquer técnica para sair dos controles da mente como agradecer, apreciar, afirmar, elogiar e de alguma forma valorizar o momento de vida. Entre na vibração do bem somente para sentir o bem em sua vida, pois se você fizer para atingir um fim então será somente mais uma manifestação da mente projetando as expectativas no futuro e não vivendo o presente com toda a sua gama de possibilidades.
Exercício para persistir em qualquer desafio da vida:
Pense em um animal que você goste muito, depois pense na característica que esse animal tem que te chama atenção, depois sinta como se você estivesse vestindo o animal de maneira que você e o animal sejam um só. Essa característica é sua e você só está se lembrando que a tem e pode usá-la a qualquer momento. Você pode usar essa técnica em qualquer atividade que transmite a você que será necessário um esforço em persistência ou mesmo em uma situação desafiadora para você.