PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 18 de julho de 2013

chacra básico e sensações físicas, vale a percepção de si mesmo!



Rico dia para você que passa aqui pelo blog e lê essa postagem hoje!
Eu tenho feito algumas postagens sobre chacras e tem sido muito gratificante ver a velocidade das visitas em cada nova divulgação do material sobre o assunto, seja em vídeo ou por escrito.
Quero agradecer também pelas mais de 100 mil visitas agora que o blog está quase completando 3 anos, o que acontece em agosto de 2013.
Hoje vou falar mais um pouco sobre uma condição física que muita gente acha que é somente porque comeu algo que não fez bem e por isso é que acontece.
O que vou falar aqui é sobre o enjoo. Homens e mulheres sentem enjoo. E a condição de gravidez, quando possui o enjoo, também pode ser drasticamente reduzida, pois tem fundo emocional intenso e com certeza bloqueio energético por trás.
Claro que uma comida ou mesmo a gravidez podem deixar uma pessoa enjoada, mas isso somente indica que ela está rejeitando algo que acontece, ou uma opinião de forma drástica e as condições acima citadas no início desse parágrafo somente se somam ao fato que já existe na pessoa: o da rejeição de si, de um fato, de uma atitude sua ou de outros em sua condição.
Quando uma pessoa está cansada que um fato acontece em sua vida repetidas vezes também pode se manifestar na forma física de enjoo, bem como seu lado crítico de si demonstra que uma parte sua é repulsiva, comparando com outras partes suas já consideradas espiritualizadas.
O enjoo é uma condição desconfortável, porque está sempre ali lembrando que algo não vai bem, e muitas vezes fica difícil esquecer que está nauseado, porque não tem posição para você ficar que a condição alivie e também sinaliza que algo precisa ser feito para reduzir seu desconforto.
É importante trabalhar que situações ou pessoas ou mesmo eventos que você rejeita em sua vida e verá que o enjoo vai reduzir sensivelmente no final de cada sequência de EFT.



 para ter uma experiência mais profunda com o chacra básico em audioaula clique aqui

mais de 100 mil visitas em menos de 3 anos, nem vi o tempo passar

Nesse vídeo demonstro minha gratidão pelas visitas e compartilhamento do material que considero muito precioso para mim e todos com quem socializo
rico dia para você e mais uma vez uma gratidão tremenda mesmo pela sua presença em minha vida
Nara Müller
professora, autora e agente transformacional em EFT

Mais um vídeo com perguntas sobre o chacra básico e como ele se bloqueia

Olá para você que passa por aqui!
Fiz mais um vídeo sobre o chacra básico com uma pergunta de internauta respondida, onde falo como esse chacra se bloqueia em 2 aspectos principais
Bom proveito!
rico dia para você!
Nara Müller
professora, autora e agente transformacional em EFT