PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Explicação de alguns motivos para carregarmos bagagens emocionais de outros, com teste e exercícios


Olá ! Rico dia para você!

Essa é uma imagem que lembra que estamos tricotando, não é mesmo? Mas aqui o tricô é outro...

Hoje mais um episódio da série emoções em perspectiva está no ar na escola UNIDARMA e estou por aqui para falar sobre emoções que carregamos de outros, sendo esse um assunto que tem muito conteúdo como o porquê de fazermos isso, como detectar e remover com EFT.

Carregamos bagagens emocionais de outros por vários fatores, dentre eles:
·         Necessidade de se sentir útil, para camuflar o sentimento de não se sentir rejeitado;
·         Piedade, pois as dores do outros lembram algum tipo de dor em nós, alguma forma de vitimização escondida e normalmente não assumida;
·         Lealdade a tribo de origem, decreto negativo muito comum e abundante em todo o mundo;
·         Querer se sentir pertencendo a algum grupo, para camuflar não se sentir excluído ou rejeitado.

Indiferente dos motivos que dão origem a carregar ou replicar tais bagagens inúteis de outros, pois fazem parte do passado e por isso não podem ser mudadas, o que posso expressar por aqui é um exemplo sobre o médio ou enfermeiro que ajudam quanto estão cientes da doença do outro, se instrumentalizam, mas não precisa ficar doente junto para realmente ajudar na cura do próximo.

Ter um outro junto na mesma condição dolorosa  ajuda a resolver o problema ou é quando se tem um plano de ação para tal?

Para testarmos se está carregando bagagem desconfortável de alguém, faça o seguinte teste:
Pense em uma pessoa que quer bem e lembre-se de alguma história triste que ouviu dela ou que alguma outra pessoa contou sobre ela e perceba que imagem vem sobre o sofrimento desse ente querido nessa situação?
O que mais lhe chama atenção nessa situação?

Fazer EFT com o que vê é fundamental, porque o que o cérebro visualiza sobre a dor dos outros também é vitimização que emite e atrai do mesmo a partir do UNIVERSO.
Já na área da medicina, a EPIGENÉTICA, ciência que estuda como os fatores exteriores interferem na ativação do DNA e que podem até criar doenças, confirma-se essa ação nociva de eventos com suas imagens desconfortáveis atuando como fontes estressoras do código genético que passa de geração em geração.

Mas a boa notícia também dessa ciência é que quando se desativa esses acessos, mesmo que estejam em nossa bagagem hereditária, não são ativadas e não passam ativas para gerações futuras.

Então essa histórias de eventos do outros em nós parecerem coisas inexplicáveis, agora a ciência comprova com muitos dados científicos e existem muitos pesquisadores ao redor do mundo falando sobre o assunto.

Recomendo que veja as sequências de EFT para começar esse trabalho no vídeos abaixo

E se quiser uma material mais completo e exclusivo  com sequências de EFT para esse caso,  na Escola UNIDARMA está lá para você com uma mensalidade incrivelmente barata de 20 reais

Já tenho 5 episódios publicados e tem também os outros coprodutores lançando todas as semanas novos materiais e treinamentos