PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 26 de janeiro de 2014

Resgatando um dos meus lados rejeitados


Tem algum tempo que estou trabalhando em mim o processo de rejeição com EFT de uma maneira profunda e transformadora, onde criei meu próprio método denominado Espelhos Interiores e estou muito empolgada com meus resultados e tudo o que tenho aplicado com meus clientes por esse motivo, pois acredito que uma das funções do terapeuta é oferecer um trabalho segundo um conjunto de técnicas conduzidas pelos dons únicos do mesmo.
O terapeuta pode aprender mil técnicas, mas se não usar sua intuição e sabedoria durante os atendimentos, os resultados podem ser bons sem esses instrumentos, mas podem ser espetaculares com o uso das ferramentas naturais do agente transformacional que está atendendo.
Eu outro dia escrevi um artigo sobre a rejeição, e como se pode usar EFT para resolver o problema, mas quero contar meu resultado com a técnica e tenho certeza que seu entendimento vai ser inversamente proporcional a ação de suas crenças limitantes e seu ego a partir de agora, pois se estiver procurando uma comparação, vai ser seu ego atuando e não vai trazer nenhuma oportunidade de se ver melhor com certeza. Se sentir que seu problema é maior, você tem duas alternativas: ou se deixar levar pelo “coitadinho de mim” ou escolhe decidir que pode e quer ter resultados diferentes com a prática de EFT na maneira que expresso no texto abaixo.
Fiz minha imagem na frente de um espelho imaginário e me olhei nos olhos, eu decidi que queria encontrar a vergonhosa, a minha parte que parecia ser um conjunto de erros, alguns até repetidos, ou mesmo o erro em si pelas vivências, um lado escondido por mim ao qual queria distância, e foi interessante que essa imagem era eu uns anos mais nova e esse reflexoa não podia me olhar nos olhos de tanta vergonha que sentia.
Falei, usando EFT, tudo o que pensava sobre essa imagem, como era vergonhosa, quantos erros, quantas péssimas escolhas, quanta ingenuidade e insensatez em uma só pessoas e como tudo isso era vergonhoso, e que queria distância desses anos de fracasso, anos inúteis, anos perdidos e desperdiçados por mim e como eu pude fazer isso, assim, sem ver que ia ter os mesmos resultados, só reforçava o fracasso, a perda de tempo, a vontade de dizer que esses anos nunca deveriam ter existido.
As lágrimas vieram abundantemente pois tudo era verdade naquele momento e principalmente como eu queria fugir, esconder e rejeitar aquela parte minha considerada fracassada, sem valor, desprezível e que significava uma mancha na minha existência.
Depois da segunda sequência, olhei novamente no espelho e vi que a imagem já consegui me olhar nos olhos de forma tímida, mas parecia menos envergonhada de todos os erros repetidos e decisões inapropriadas para a etapa em que vivia.
Fiz então uma sequência de transição em que repeti frases que acredito que são corretas pensar com as que ainda sentia, olhando para aquela parte minha a qual ainda queria distância, como : todo mundo faz o que pode, mas porque não tentei diferente, por que cai nos mesmos erros, por que fui tão trouxa, por que me deixei explorar, por que fui tão dependente do amor dos outros e não me dei amor, não conhecia outras técnicas para me mudar minha vibração, fui alternando completando duas sequências de EFT.
Respirei novamente de forma profunda e vi que a fisionomia da jovem eu estava mais calma, mas com um olhar sofrido e fiz a parte em que atravesso o espelho e abraço a parte rejeitada, digo que a amo, que sou a única pessoa que tem condições de dar tudo que ela precisava, que ela é muito preciosa para mim, que a apoio completamente e sempre que faço essa parte da técnica vem muita emoção pois é energia da compaixão que está em ação e essa energia é muito emocionante, é uma energia de ser reconhecida por si mesmo, de se sentir abrigado, de se sentir amado e desejado de uma forma muito profunda e envolvente.
Imaginei uma luz verde saindo do meu coração e envolvendo essa parte de mim mais nova e ela me mostrou seu braços cheios de feridas emocionais abertas antigas que agora eram preenchidas com luz verde que tudo curava e cicatrizava.
Imaginei também que estávamos rodeadas por anjos que nos davam energia curativa verde e representavam uma família com cura, suporte  e reconhecimento, uma visualização muito linda.
No final, depois que estávamos mais serenas, lhe perguntei se gostaria de ir a algum lugar, como me disse que não, a convidei para visitar o jardim secreto, técnica que já ensinei em outra postagem. Lá chegando, lhe entrei um dos presentes que tenho sobre uma mesa repleta deles, e quando ela abriu, era um novo vestido branco e limpo para vestir o qual imediatamente colocou no corpo e sentamos embaixo de um das árvores do local para apreciar o rio corrente, sob a luz de um entardecer muito lindo.
A sensação de acolhimento e missão cumprida me mantiverem assim durante todo o dia indicando que era o melhor que eu tinha que fazer para mim mesma, sem ter que provar nada para ninguém. O que mudou externamente, nada, talvez um tom de voz mais suave, uma sensação de compleitude que não é possível descrever com palavras que conheça e já apliquei a mesma técnica para minha outra parte rejeitada que é a culpada e também foi maravilhoso parar de brigar com essa outra parte minha rejeitada, pois sei que é só perda de energia, mas saber não traz a transformação da própria visão de si e sim usar um método que possa contemplar tal mudança desejada!
Ninguém gosta de perder energia, mas usar a coragem para reencontrar partes suas rejeitadas e além de curá-las, trazê-las de volta, não tem preço, pois todas as partes são importantes de um ser e se assim não fossem não estariam conosco.
O que tem de importante uma parte nossa que é considerada vergonhosa: ela já sabe os caminhos para desenvolver a vergonha, o vexame, então é um bom conselheiro nessas áreas para evitar que você passe por processos assim novamente, não algo a ser evitado ou se fugir de acessar. Toda batalha para esconder, ou fuga de se ver envolve energia de concretização e perda de entusiasmo, transformando a pessoas em um dreno humano, dando a sensação que está sempre sem forças, sem ânimo, só indicando que se não for mudada a visão de si, ninguém pode fazer a parte que é sua.
O bacana no final é fundir essa parte sua resgatada, como se entrasse pelo coração sua miniatura e morasse lá para sempre onde pode acessar sempre que precisar e dar amor quando desejar, indicando a absorção completa das energias que estavam envolvidas na rejeição.
Rico dia de muita paz para você com muita EFT e até o próximo post!
O programa que tem essa técnica é o EFT e Perdão que você pode ver o programa inteiro na descrição do produto clicando aqui

Novos vídeos no youtube, bom proveito!

Olá para você que passa aqui no blog!
Fiz vídeos novos apesar de que estou em viagem, bom proveito!


EFT para autoaplicação, conheça um pouco mais dessa técnica para poder ter resultados mais consistentes


Entenda como funciona a escala de medida da evolução dos resultados na EFT

Rico dia para você e se gostou dos vídeos acima ou quer mais vídeos, escolha um dos meus quase 40 vídeos clicando aqui
Cadastre-se também para receber novidades e deixe suas dúvidas e opiniões por lá!