PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 23 de junho de 2018

Causas emocionais das varizes



Olá rica noite para você!
Já faz algum tempo que não faço nenhuma live sobre a metafísica da saúde ou seja , como as emoções  desconfortáveis podem gerar doenças e como remediar com EFT.
Então para esclarecer algumas solicitações hoje o assunto é a aceitação do que vem da vida sem cair na inatividade ou impotência perante os fatos.
Tá difícil aceitar a realidade tal como ela é?
Queria fazer as coisas de outro jeito, ou tendo outras vivências?
Sente muito cansaço, apatia e peso na vida?
E por isso pouca flexibilidade, falta de ânimo e valor para enfrentar os desafios?
Sobrecarregado para enfrentar os desafios da vida?
Não dá vasão aos seus potenciais?
Não vamos confundir viver o propósito de vida com a procura da grama mais verde....
Contar a história do corvo está no replay da live abaixo que tem ligação direta para explicar melhor a busca constante do ser pode ser uma armadilha...

EFT para uma nova visão sobre si mesmo e uso do potencial pessoal
Mesmo que eu esteja idealizando outras vivências e tudo isso não acontece como eu queria, eu me escolho me aceitar mesmo achando a grama do vizinho mais verde
Minha vida sem graça
Sem novidades
Sem entusiasmo
Só fardo
Só peso
Como posso viver feliz assim
Se eu estivesse em outra condição
Se minha vida fosse melhor
Mas não é
Tudo isso me frustra
Quero fluir mas parece que a vida não deixa
E isso me cansa
Me faz sentir sem forças
E tudo isso sobrecarrega minhas pernas
Fica difícil andar ou avançar na vida assim
Tudo muito pesado
Muito complicado
Muitas obrigações
E o que gosto de fazer não flui
Queria ter outra vida
Mas não cultivo no agora o passo que posso dar hoje
Nem com alegria nem entusiasmo
Quero soltar esse peso da minha vida
Mas não me divirto com os momentos que tenho e oportunidades de me sentir bem
Fico só pensando no que falta
No que não consigo
Sempre com essa mente rígida
Eu fico imaginando se seria possível
Eu poder ser feliz com o que tenho pois foi minha escritura vibracional em conjunto com o universo que propiciaram esse momento
Sei que a vida não flui ainda como eu desejo ou gostaria
Mas isso é só temporário
Dependendo de como coloco energia no que faço
Como me dedico ao que faço com amor
Como me empolgo com a alegria de viver
De poder servir dentro de meus dons
Eu me permito fluir no agora
E assim me permito circular pela vida com maior leveza e alegria
Tudo isso para meu mais alto bem e de quem me rodeia

Replay da live sobre o assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário