PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 23 de junho de 2018

2 mitos sobre dinheiro e uma pancada de decretos negativos que dão suporte



Olá rica noite para você que passa nessa noite de sexta e vem participar nessa live comigo, fico muito contente com sua presença assim posso ter uma nova oportunidade de lhe inspirar mais a novas transformações e ao autoconhecimento e isso é impagável ,talvez seja por isso que goste tanto de ter essas transmissões ao vivo!
Se você pensa que dinheiro não é espiritual ou não precisa fazer nada material para o dinheiro vir, somente cuidar do emocional, todas as duas formas de pensar estão equivocadas.
São crenças limitantes, mitos que mostrar um ponto de visto engessado sobre o que é lidar com dinheiro
Eu tive uma cliente que no primeira mentoria individual comigo, depois que fizemos EFT para os paradigmas familiares, no final do encontro lhe falei sobre a importância de falar com as pessoas para que vissem o trabalho dela, ela riu da minha cara, mostrando o mito que a oportunidade vem bater a porta, se a pessoa estiver favorável e preparada. Algum percentual pode até bater na porta, ou despencar no colo, mas e o resto das oportunidades como virão, como as pessoas ficarão sabendo que você tem algo que ela precisa?
No início do uso da EFT eu também tinha uma dificuldade para entender  que é sempre uma ação dupla, a de organizar a casa emocional e como o dinheiro é um ente material, também precisa fazer contato com as pessoas para que fiquem sabendo dos produtos e serviços prestados.
Claro que se existirem resistências sobre falar com as pessoas ainda existe um decreto negativo de invisibilidade que precisa ser passado a limpo, mas ainda precisa contatos em quantidade e qualidade suficientes para fazer vendas, seja de que tipo for.
Como o decreto negativo de invisibilidade pode estar lhe travando de fazer a parte material do acesso a clientes?
Se de alguma maneira não era seguro ser visto em casa, ou pela família, com momentos instáveis ou  violentos inesperados ou não, cria-se esse decreto para não fazer contatos para não ter que se expor, pois não é seguro ser visto.
Ainda existe uma circunstância sobre parentes pedições, quando você tem dinheiro eles vem, mas nesse caso cria-se um subdecreto negativo de se manter falido e sem contatos para não ter que emprestar para os pedichões, sendo que é preciso saber porque não se consegue dizer não e suportar o próprio posicionamento, talvez é o medo de não pertencer a família, é a sensação que não vai ser mais aceito, tudo isso espelha uma tremenda carência de atenção e reconhecimento da idade infantil que precisa ser trabalhado com a técnica da carta desabafo e a técnica do palquinho para os parentes que ignoraram e insistiram de mais.
Importante provocar os valores ganhos se os contatos forem feitos, que é o que está programado para ser feito na mentoria próspera com o grupo fechado do whatsapp domingo.
Tem ainda o decreto negativo de se bastar e ficar sem pedir ajuda, por dificuldades nos relacionamentos familiares, onde a exposição imprimia brigas ou castigos, o que é antinatural na vida em que todos precisam de todos para poderem ter até o pão na mesa, onde necessita-se sempre de quem produz o cereal , que será beneficiado, transportado e comercializado para poder chegar até nossos lares.
É melhor se manter invisível e não ter também porque já administrou tão mal o dinheiro, que é melhor não se expor e não fazer novas burrices financeiras ( ligado ao eu não mereço)
subdecreto negativo de se manter falido e sem contatos se sentir pertencendo a uma tribo de origem também falida para não destoar da mesma.
EFT para rever conceitos sobre aceitar ajuda e romper o decreto negativo de se bastar
Mesmo que em algum momento eu fiz um decreto negativo de me bastar eu escolho rever tudo isso com outros olhos
Nos outros pontos
Em algum momento foi desconfortável falar e se vista
Então decidi me bastar
Esses eventos me geraram extremo desconforto
Então preferi ficar só no meu caminhar
Na condição ”antes só que mal acompanhado”
Mas começo a perceber que com mais pessoas posso ir mais longe
Mais fortalecido
Com mais ideias
Eu me abro para receber insights também
Pois é esse meu direito divino natural

Replay da transmissão ao vivo sobre o assunto



Nenhum comentário:

Postar um comentário