PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 10 de junho de 2018

Os poderes da mente



Olá rica semana a todos!
Já fiz uma live sobre a mente e a importância de reconhecer sua real função e missão
Mas preciso falar mais sobre o assunto, pois vejo que as pessoas continuam se deixando levar pelas interferências da mente em se manter exatamente onde está: na manutenção das programações antigas e confirmações das mesmas.
Seguem alguns poderes não tão poderosos da mente:
1)      A mente só cria imagens as quais foi programada preveamente para construir, como se a mente precisasse de softwares para ir além, que é o caso do computador;
2)      A mente se detem nos detalhes para não ir além da sua programação, e esse é um truque muito poderoso da mente para não sair de onde está e entrar em zonas desconhecidas que sempre lhe parecerão perigosas por isso. Quem desconhece esse poder da mente, acaba sendo seu prisioneiro de viagens intermináveis mentais sem nenhuma ação;
3)      A mente tem limitações e por isso nem sabe o que significa do campo de infinitas possibilidades, onde tudo se cria, se transforma e se multiplica, e por mais que busque explicações , vai continuar na programação original até que se reprograme com técnicas bem específicas;
4)      A mente busca confirmações e explicações e assim gasta sua energia diária no óbvio, e o novo não está no comum e já conhecido.
5)      A mente está sempre julgando, para evitar perigos, falas alheias de exposição inapropriada, para manter os níveis de segurança, tudo que o cérebro primitivo tem costume de fazer: enchergar tudo como conflito e reagir com bater ( ir para a guerra armado) ou fugir do combate para se preservar. Gara assim mil diálogos mentais e quando encontra os que podem ser os geradores de seus temores mais profundos, já tem respostas agressivas prontas para a confronto tão esperado.
6)      A mente trabalha movido por traumas e essa é a primeira programação a ser refeita
7)      A mente é uma máquina  que não conhece a diferença entre realidade e a imaginação e o centro e a gestão da mesma está em nossas mãos

O que fazer para deixar de ser controlado pela mente e retomar as rédias da sua vida de experimentação, revisão, ajuste, e avanço nas experimentações pessoais?
1)      Então preste atenção se anda delirando muito e tendo pouca ação,
2)       crie seu instrumento de apreciação e de evolução. Quando faço EFT e atendo minhas clientes recomendo que anotem suas evoluções como estão no antes e depois das sequências dessa técnica, pois a mente esquece onde estava quando o evento é gerido e digerido pelo corpo
3)      Um dos instrumento de mudança de programação mental que uso é fazer perguntas de poder no meio das crises ou pelo menos uma vez por dia. Como por exemplo: o que está no meu alcance para eu fazer agora para ter novos resultados ? E esteja aberto para qualquer resposta sem julgamentos, aplique essas respostas e peça mais detalhes se não conseguir entender o que realmente precisa fazer para novos resultados
4)      Usar visualizações conscientes do que deseja gerar de vibração com a certeza de que já vibra  como fato atingido.
EFT para se abrir para as respostas que virão
Mesmo que eu tenha uma mente programa para agir assim para me preservar, eu escolho tomar as rédias da minha existência me permitindo ouvir minha voz maior, a que realmente mantém esse corpo funcionando
Essa mente programada que tenho
Percebo isso agora
Ela está sob o jugo das programações anteriores
Que eu escolho alterar conscientemente
Eu me permito isso
E evoco essa realidade expansível na minha vida
Como seria depois de transformada minha vida
Como eu me sentiria
Como eu vibraria em felicidade
Pelo simples poder de ser o que sou
Um ser sempre em expansão

live com o assunto segue abaixo bom proveito

Nenhum comentário:

Postar um comentário