PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 23 de junho de 2018

Histórias da vovozinha...


Pensando sobre genética e tudo  o que herdamos de nossos parentes, através da epigenética, parte da medicina que estuda a influência do meio no ser vivo, todas as histórias tristes, contadas ou implícitas estão em nosso DNA em até 4 gerações para trás.
E se quisermos testar é possível perceber as imagens que pulam quando perguntamos quais as cenas que ainda existem sobre eventos que nem vivemos ou estivemos presentes para saber sobre cada parente.
Quando nossas mães foram geradas
Tenho conhecimento de 2 gerações, das histórias contadas por meus pais, com as versões deles, que se usa a técnica das imagens residuais dos eventos não vividos, mas para o resto o que fazer para modificar o que carregamos de  outros: EFT
Tem uma técnica bem bacana para isso que vou ensinar no final dessa live
EFT para a bagagem genética desconhecida
Imagine seus avós com dificuldades emocionais como seriam suas faces e expressões de expanto, dor ou raiva?
Mesmo que eu tenha essas memórias ocultas em minhas células e que codificam meu DNA eu escolho deixar o que não serve de raiva , dor e vitimismo
Nos outros pontos
Eu tenho essas memórias ocultas
Vejo meu antepassados que provam isso
Eu vejo que eles tiveram dificuldades que aparecem em imagens para mim
Essa imagens ocultas de vitimização
que escolho liberar de meu DNA de geração
eventos que ninguém contou mas sentiu desconfortavelmente
momentos de desconforto lá em suas vida
que eu escolho soltar
agradecendo que serviram para me trazer até aqui
e que por gratidão eu escolho ficar com o melhor de tudo isso
com o que se aprendeu
com o que de bom se viveu e apreciou
eu escolho soltar o lado vítima de meus antepassados
como meu direito divino natural de seguir em frente
evoluir e ter novas vivências no meu potencial criativo e de realização
para meu mais alto bem e de todos que me rodeiam

Replay da live sobre o assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário