PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 1 de setembro de 2019

Sobre o filme Yesterday- mensagens escondidas



Vi hoje o filme Yesterday, que retrata a oportunidade de em uma vida paralela você ter sucesso com o que outros fizeram, e que só você soube  da verdade, como agiria, ocultaria a verdade ou não?
O filme foi bem interessante porque pude perceber a mensagem escondida sobre o que fazemos das novas oportunidades no cotidiano, mesmo que não seja um show de rock , ou sair do anonimato como uma grande estrela, mas que valor estamos dando as oportunidades cotidianos de um novo dia por vez que recebemos diaramente, como estamos abertos a vivermos diferentemente, saindo dos nossos vícios em atitudes repetidas não produtivas, para nos permitirmos realmente valorizarmos o único momento de poder que temos que é o agora.
Isso me lembrou uma turma muito querida, que sempre vai morar no meu coração, do ensino superior que tenho esse semestre, que gosta muito de conversar sobre bem estar e os estresses cotidianos com parentes.
Vi nessa última semana que uma das estudantes estava com um olhar muito infeliz, e ela mesma declarou em aula seu descontentamento pois não via nada de bom no dia em que se encontrava, pois tinham coisas muito desagradáveis acontecendo em sua vida naquele momento com relação a uma parente sua e naquele momento, valorizando o poder do agora, comentei que bom que aquela pessoa não tinha como estar ali naquele momento.
Percebi a fisionomia de alívio que a aluna passou a apresentar e só assim começou a prestar atenção na aula e no assunto que era do conteúdo que desenvolvia.
Esse bendito poder do agora que não nos faz fugir dos problemas, mas podemos assim tornar nossas outras horas fora dos mesmos, oportunidades para crescer, desenvolver e realmente viver e assim criarmos vibrações conscientes que reverberam pelo universo existencial trazendo novas perspectivas.
Para quem não consegue escapar dos diálogos mentais com as pessoas que não estão presentes, mas ainda temos pendências com elas, seguem alguns vídeos para ajudar. As discussões mentais só servem para drenarem nossa energia, pois nada vai mudar em nosso tempo e nos resultados com o que sempre fazemos na posição de vítimas quando alimentamos essas condições. Em primeiro lugar seja honesto com você e nos diálogos mentais que alimenta e faça EFT. Bom proveito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário