PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 8 de setembro de 2019

A supercrença de rejeição familiar como atrapalha e como transformar com EFT



Como eu expliquei na live anterior, as supercrenças surgem de eventos traumáticos na faixa etária entre 6 e 9 anos, quando percebemos a interação nossa e de outros com o mundo, mas não temos poder de mudar os fatos e assim criamos redomas protetoras, que além de evitarem a dor, também repelem oportunidades , uso de ferramentas pessoais de nascimento e  acesso ao propósito de vida.
Tem supercrenças que dão origem a outras e vou falar de uma supercrença muito comum e uma das que inicia tudo. Teve um ou vários momentos em sua vida que você foi ferido por alguém da família, ou viu alguém que vocÊ quer bem sendo ferido por alguém da família, ou contaram histórias traumáticas que seus parentes passaram, e assim se cria uma super crença de rejeição familiar, do que você está fugindo de vivenciar ou ser? Mesquinho, controlador, manipulador, corrupto, desregrado ,ganancioso ou abusivo.
As vezes chegam a serem maquiavélicos, ardilosas e claro que se vai decretar , pelas atitudes e suas consequências dolorosas vividas ou percebidas,  que nunca se quer ser como essa pessoa, a supercreça de nunca ser igual, pois é inapropriado ser assim.
Realmente esse tipo de parente é muito difícil de lidar, muitas vezes chega a ser repulsiva e se você tem semelhança genética, torna o convívio consigo um inferno pois cada vez que vê essa parte do corpo, tem a impressão que a referida pessoas está com você o tempo todo.
Mas tenho que dizer que esse tipo de parente tem uma ou mais mensagens evolutivas e até divinas para você!
Não estou enlouquecendo falando que tem algo de bom em fazer maldades ou mesmo agir com má fé.
Mas tem mensagens escondidas
Mensagens valiosas por sinal
E ter um parente assim faz concluir que se um parente é assim, que tem cosanguinidade, imagina um estranho, uma pessoa que não tem nenhum vínculo familiar.
Estava conversando com adolescentes entre 14 e 15 anos sobre isso na quarta feira
Eles me perguntaram o que tinha de bom em ser uma pessoa controladora, ela tolhia o espasso de outro, se torturava, se maltratava e dava até nojo pensar sobre esse tipo de pessoa.
E expliquei que para mim serviu para as seguintes conclusões assustadoras
Os controladores sabe se planejar para chegarem onde querem, sabem também não ouvir outros não dando importância para o que fala, sabem se oroganizar, são determinados, é claro que usam mal suas ferramentas e isso não significa que seremos maus se soubermos usar nossas ferramentas de naturais para o bem, usei o exemplo da faca e seus usos. E que para eu não ser controladora que sufoca outros e é egoista , eu estava deixando de ter todas essas atitudes que realmente notei que não tinha no meu trabalho e até com meus  materiais de EFT.
EFT para se libertar da supercrença de rejeição familiar
Eu vejo esse parente
Repulsivo
Nunca quero ser como essa pessoa
Me dá nojo só de pensar que ela é assim
Queria que ela não existisse na minha família
Ela envergonha todo o grupo familiar
Suas atitudes vis e baixas
Inaceitável
E eu ter esse parentesco me faz nunca ser igual a ela
Tenta controlar a todos o tempo todo
Por choradeiras ou  dramas
Por falas opressoras
Por atitudes nefastas
Mas não está nem aí para o que os outros pensam
Me deixando desconsertada
Como ela pode agir assim
Como ela pode subjugar as pessoas próximas
Essas atitudes não tem nada de bom
Mas ela sabe manter seus planos
Ela é abominável
Mas tem determinação
Mesmo que por metodos toscos e injustos
De chegar onde quer
Quero distância dessa pessoa
Como eu posso ter a mesma genética dela
Que coisa horrível ser parente assim
Cansada do drama
Cansada do exagero
Cansada da impunidade
Cansada da maldade familiar
Mas percebo que para ser como ela
Uma me causa vergonha
Outra me imobiliza
Eu fico imaginando se seria possível eu me permitir usar meus dons
Mesmo que essa pessoa seja inescrupulosa
O controle é somente uma má face da gestão e gerência da minha vida e tempo
Se é para ser parecido não quero e não aceito
Eu vivo fugindo de ser igual
Porque sei que ser controlador sobre outros é subjugar
É não respeitar limites
E assim vou me limitando para não ser má ou não espiritual
Mas vou deixando de usa dons que considero semelhante
Usar esses dons similares  são meu direito divino natural
E eu começo a usar com coerência
Alivio a necessidade de fugir de ser controladora
Para ser a gestora e cocriadora de minha vida

vídeo sobre o assunto com detalhes importantes





Nenhum comentário:

Postar um comentário