PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Resistências em ter mais dinheiro


Muitos querem mais dinheiro
Os objetivos são os mais diversos, como poder viajar, fazer mais cursos, ampliar o próprio negócio, mudar de moradia, para poder investir ou somente pela segurança que o dinheiro guardado pode lhe trazer.
Um pouco mais de dinheiro sempre cai bem, principalmente se vem de forma honesta e organizada. Mas se queremos mais, porque não conseguimos?
Outro dia fiz uma enquete sobre o que as pessoas fariam se tivessem mais dinheiro e todas responderam que queriam viajar mais.
Pode ser por estresse ou não, mas viajar é sempre bom, bem como fazer novos cursos, acessar novas realidades e até quem sabe dar mais oportunidades de trabalho a outras pessoas, pois quando você tem mais, pode acessar mais serviços.
Mas a questão não é se seu consciente quer mais, e sim quais são os bloqueios inconscientes que te impedem de acessar o mais que você deseja
Alguns bloqueios inconscientes
·         Alguém já lhe pediu dinheiro e você não soube dizer não (não é seguro ter mais dinheiro)- por que você não sabe dizer não? Querendo agradar a quem? Por quê?-
·         Não fui um bom administrador do que tinha antes ( não mereço ter mais)melhor ficar com pouco
·         O dinheiro corrompe, torna as pessoas materialistas, imediatistas e egoístas ( pode até ter um exemplo a evitar na família)- o dinheiro em si é somente base de troca, como usam o dinheiro é que faz com que o mesmo possa gerar resultados inesperados e indesejados.
·         Pode ficar metido e desprezar as pessoas (arrogante ou sovina) lembra de alguém que já pareceu assim e tinha dinheiro, foi feita uma analogia no cérebro, que ter mais gera atitudes inapropriadas humanas
·         Ter dinheiro faz as pessoas brigarem- por as pessoas terem a sensação de escassez que isso ocorre.
·         Ter dinheiro faz golpistas  se aproximarem ( como se as pessoas que tem mais dinheiro fossem ficar mais  ingênuas...)- história do Pelé e do Garrincha, um com muito sucesso e outro morreu pobre, os dois ricos na mesma época pelo futebol, tomaram atitudes diferentes com o dinheiro.
O que dá sustentação a estes mitos são os eventos que vimos, ou que pessoas de confiança nos contaram, o que torna a assimilação das falas muito mais facilmente aceitas como verdadeiras.

EFT para ficar aberto para receber mais da vida
Essa sensação que não dá para me abrir para receber mais
Até quero
Mas não consigo com facilidade
Mas é porque tem algum bloqueio em mim
Que me impede de acessar o que mais preciso e desejo
Esse bloqueio em mim que escolho perceber e soltar
Esse boqueio financeiro para expansão que escolho deixar ir
Quando ganho mais eu acesso mais pessoas
Posso trocar mais
Posso me planejar mais
Talvez tenha esse bloqueio porque acho que não mereço
Mas escolho me dar uma chance de acreditar em mim
Posso ter esse bloqueio pois não soube dizer não
E esteja em castigando por isso
Mas escolho me dar a liberdade de seguir
De me permitir experimentar mais
Posso ter esse bloqueio pois acho que dinheiro corrompe
Vi pessoas boas se corromperem por dinheiro
e se transformarem em pessoas irreconhecíveis
Mas também começo a aceitar que dinheiro em si não transforma ninguém
Com ele tenho mais base de troca
Sei de histórias de pessoas que se aproveitaram de pessoas que enriqueceram
E isso não quero para mim
Quem quer
Mas escolho perceber que posso saber dizer não
Não vou deixar de fazer parte de determiando grupo se disser não
Quem quer me ver bem vai saber entender
E quem vive na escassez vai precisar achar uma maneira para se deixar permear
Para o que a vida tem de melhor e mais abundante
Eu aceito a prosperidade na minha vida apesar desses mitos
Tudo isso para meu mais alto bem
E para o fluxo natural de vida em mim
Bloquear o fluxo é que torna a vida dolorida e difícil

Tenho dois vídeos sobre o assunto além da live

Nenhum comentário:

Postar um comentário