PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 22 de dezembro de 2018

Diagnósticos e falas negativos de pessoas importantes para nós e nossas reações


É muito bom quando falo sobre inspirar pessoas, adoro essa questão, adoro poder ajudar outros a perceberem sua própria luz, e por isso tantas lives , mentorias, textos e vídeos. Mas a influência nem sempre é positiva, fora quando resistimos a receber influência positiva, pois já recebemos muita negativa.
Quando eu estava em uma iridóloga e ela me disse que o que eu tinha estava no meu DNA, não tinha como retirar, somente amenizar, na hora fiquei muito revoltada, entrei no estado de negação que é o primeiro estágio em que se recebe uma notícia muito ruim.
Depois de fazer muita EFT para como eu estava me sentindo mal com o que ela tinha me dito, principalmente que como eu estava fadada a ficar naquela situação sem saída, como uma fatalidade, que me lembrei que existe a epigenética, a ciência que estuda como os fatores externos ao ser humano ativam e desativam partes do DNA, e que ela não sabia sobre. Foi então que comecei a me tranquilizar novamente, claro que comecei a usar a EFT para o problema no meu DNA, depois de 3 meses voltei a iridóloga e ela havia notado uma melhora inacreditável, ela afirmou que nunca havia visto tantas transformações em uma íris como na minha e que era como se tudo tivesse se transformado rapidamente. Convidei varias vezes para ver e participar das minhas lives, me recordo de uma vez em que ela viu parte de uma live minha, mas sem continuidade e sem tocar no assunto percebi que ela realmente estava limitada na área em que trabalhava.
De certa forma foi bom ter ido a especialista para ver qual era meu próximo passo a trabalhar, mas perceber que mesmo sendo considero um especialista , essa pessoa não tem a visão do todo, e muita vezes não quer mais do que já tem, pois estacionou, pois está travada em uma área, sendo que o Universo é infinito de informação e transformação. Decidi por minha conta fazer os tratamentos recomendados por ela, mas sempre tendo como suporte o uso da EFT, sendo que ela nem sabia dizer qual era o tipo de trauma que havia acontecido em minha gestação ( alguns eu já tinha tido insights) só dizia que o método que ela usava reduziria os impactos mas nunca os eliminaria por completo , coisa que a EFT consegue fazer.
E tem vários autores que em seus ambientes de convivência foram diagnosticados com doenças consideradas terminais, Louise Hay foi uma delas, Dr. Bach, David Servan-Schreiber, Kris Carr, quase todos tem canais do youtube para assistir o que fazem, que falam que existe muito mais que o mundo clínico tradicional diz, e foram buscar respostas e viram que tem muita gente pelo mundo todo também buscando opções diferentes para resultados diferentes dos convencionais.
A questão é até que ponto estamos abertos para sermos influenciados por pessoas que consideramos importantes para nós no sentido negativo? O decreto negativo de aceitação incondicional  é uma derivação do decreto negativo de lealdade a tribo de origem, por pessoas influentes, precisa ser quebrado nessa hora.
Para detectar se  teve alguma reação negativa á uma fala de alguém influente, e principalmente qual o nível de profundidade de influência negativa que outro tem sobre nós, basta observar as seguintes reações corporais ou emocionais
·         Uma resistência da mente em manter diálogos  sobre um assunto em que a pessoa no momento não está presente ( pensamento constante sobre algo desagradável que foi dito)
·         Um desconforto no corpo que aparece depois de algum evento marcante ( contraturas musculares, torcicolos,
·         Emoções desconfortáveis que aparecem ( medo, raiva, tristeza, ressentimentos, decepção...)
·         Insônias ou pesadelos depois de tais falas
EFT para reduzir a necessidade de acreditar sem refutar
Essa pessoa me deu essa notícia muito desagradável
Que me balançou
Me tirou do meu centro
Fico muito preocupada
Será que realmente vai se cumprir
Será que realmente não terei saída sobre o assunto
Será que realmente vou ser vitimada por isso
Muito triste esse fato
Me deixa totalmente desconfortável
Como desorientada
Não gosto de me sentir assim
Tudo muito desagradável
Totalmente inapropriado
Mas foi dito
Com muita propriedade
Parece que é a única saída
E isso é muito ruim
Só de pensar me deixa com o coração apertado,
um desconforto aparece em alguma parte do corpo
Mas eu fico imaginando se seria possível
Eu me abrir para outras possibilidades
Apesar da informação que veio dessa pessoa considerada confiável
Eu fico imaginando se seria somente a visão de uma pessoa mas não a de todos
Ou todos os ângulos
Eu fico imaginando se seria possível
Eu me perceber dentro de um campo de infinitas possibilidades
E assim captar o que me falta para superar essa necessidade de absorver tudo o que vem de consideradas fontes importantes ou confiáveis
Não são as únicas respostas
E não é uma questão de rebelião
Mas sim uma questão que nenhuma pessoa tem todas as respostas
Eu me abri para soltar a necessidade de acreditar em tudo que me dizem como sendo a única possibilidade
Tudo isso para poder explorar mais da vida
Tudo isso para eu me exercitar mais nas minhas ferramentas de vida
E possiblidade de vivências
                              https://vivaoquevocee.lojaintegrada.com.br/menoriaprosperapremium

Nenhum comentário:

Postar um comentário