PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 18 de novembro de 2018

Situações repetidas desconfortáveis aniquiladas com EFT


Olá rica noite a todos!
Muito feliz em estar mais uma vez por aqui, compartilhando informações para inspirar e práticas de EFT para arrematar e começar o final de semana com tudo!
Me pediram para falar sobre situações repetidas, tanto com a mesma pessoa como com outras.
Quando o que se repete é agradável, como passear com os amigos, sempre no mesmo dia e horário da semana, ou visitar um lugar mais de uma vez, está trazendo bem estar então deve se manter.
Mas quando a repetição parece desconfortável, então precisamos apreciar mais atentamente.
Posso dizer que o ponto positivo é se dar conta que está em um padrão cíclico. Só assim vai ter condições de escolher a EFT para quebrar esse padrão.
Não precisa ser como eu que a cada 3 anos mudava de namorado, sempre por uma razão diferente, sem sem conseguir perceber o padrão e seu significado.
Não é só uma questão de ser um analfabeto emocional e sim , por estar no olho do furação e não perceber pois está acostumado com o fato.
O fato se repete porque tem pelo menos uma mensagem, uma percepção a perceber ou algum conceito para rever.
Pode ser que eventos repetitivos ocorram por :
Autossabotagem (punição por erros anteriores ou falta de resultados)- ingenuidade de entrar nessa de novo, de não ter visto o risco antes, de fazer um novo papelão...
Sinalização de que algo está inadequado para a etapa de vida pessoal ( tem várias subdivisões para testar para perceber o que realmente está pegando)
                               Situação na infância no relacionamento com os pais- onde tudo começa, sem analisar isso fica faltando uma grande estrutura de base no ser para apreciar e curar
                               Crenças limitantes- o que seus pais e vc pensa a respeito quando isso se repete e o que você diz, sente ou pensa quando isso acontece? Uma grande oportunidade de ampliar sua capacidade de percepção pessoal, ficando mais no aqui e no agora, onde tudo acontece. Quanto mais se treina a auto observação, mais se fica perceptivo.
Mais conclusões que se chega quando se pensa sobre o assunto mesmo que não esteja ocorrendo naquele momento ( fatalismo, impotência, medos de novas ocorrências, eu tenho um estigma, essas coisa só acontecem comigo)
                               Decretos negativos- autodefesa vem sempre depois de um evento traumático, precisa de atendimento de EFT para remoção completa
                            Registros no DNA- precisam ser eliminados com técnicas específicas de EFT
EFT para evento repetitivos e clareza mental
Eu me percebo raramente nos eventos que se repetem
E isso me faz sentir inseguro e instável
Queria que o mundo fosse mais previsível
Mais claro para mim
Porque tenho dificuldade de perceber
Quando vejo já aconteceu de novo
Isso me deixa inquieto
Inseguro
Desconfortável o tempo todo
Como se sempre tivesse que esperar o pior
Sempre gastando energia com essas repetições
Como se nunca estivesse suficientemente preparado
para perceber os perigos repetitivos da vida
sempre em estado de alerta
sempre desconfortável para isso
mesmo que isso pareça difícil na minha vida
me ver melhor
estar mais perto de mim
perceber os sinais que a vida tem para mim
através do que se repete na minha vida
e começo a me abrir para esses sinais
eu começo a perceber que a vida quer me dizer
com o que me acontece
eu começo a perguntar para meu corpo o que ele quer dizer
o que está acontecendo
o que ele quer me mostrar
começo a dizer para meu corpo que o amo
e me abro para seus sinais
me abro para que meu corpo
e esses eventos querem dizer
eu aceito as mensagens que virão
e começo a confiar mais na vida e suas mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário