PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 4 de novembro de 2018

Como tarefas inacabadas quebram a prosperidade e como transformar isso com EFT


Agora somente 2 meses para o final de ano e muito o que fazer ainda em tão pouco tempo.
Todo mundo fica lutando para cumprir tudo o que é programado para o dia. Muita gente me procura para falar mal de si mesmo nessa área, que não é um bom cumpridor de tarefas, como se não pudesse confiar em si, como se não pudesse mudar seus resultados, como se o que diz sobre si mesmo fosse um fato imutável sua falta de conclusão de tarefas, quem dirá ter continuidade no que realiza. O que acaba gerando muita autopunição por ser uma pessoa inadimplente.
As tarefas pendentes são sempre um alerta que você não é de confiança, difícil ficar perto, não sabe se planejar, já falhou antes em se planejar, não tem disciplina e por isso tudo não merece prosperidade.
Também fica registrado que não tem comprometimento, é como a maioria das pessoas mediana e merece resultados medianos.
Que você nunca tem tempo, mas na verdade o que não está fazendo é vendo que o dia tem 24h e temos uma quantidade de energia por dia que precisa ser usada primeiro funções vitais de sobrevivência, como respiração, batimentos cardíacos, digestão e depois o resto e que se estamos com a sensação que não cumprimos algo , a energia também está nesse foco, e com essa convicção, atraímos mais condições para comprovar que não concluímos, só nos deixando com menos energia e frustrados mais ainda.
Cada vez que cumpre uma tarefa atrasada, por menor que seja, você está dizendo para sua mente que consegue e mostra os fatos, que passam a fazer uma reprogramação sobre a visão de si e de suas capacidades de realização. Mostrando novas realidades para a mente, ela vai se permitindo reprogramar, desenvolver novas convicções e atração de eventos mais prósperos do Universo.
Uma coisa boa que podemos fazer para mudar como pensamos de nós sobre essa questão da inadimplência é fazer a lista de coisas que temos pendentes para realizar, faça uma lista de tudo que se lembrar no papel, podem ser tarefas domésticas, para seu trabalho, cursos incompletos , bem como na organização do seu dia, e fazer suas tarefas do dia e agindo em uma que deixou pendente, avançando em algum grau no seu poder de realização.
Outra coisa é estabelecer prioridades e ver se o que ficou para trás para ser feito realmente se encaixa em suas prioridades hoje, se o item não se encaixar, simplesmente aceite e diga que se permite seguir. Se sua prosperidade é importante, então faça uma tarefa da lista por dia. Claro que um livro não se conclui em um dia, mas se em um mês concluir um livro que não lido completamente, além de valorizar seu dinheiro, pois vai estar aproveitando os conteúdo do mesmo, vai no final de um ano ler 12 livros. Há quanto tempo não conclui 12 livros em um ano?
Se em cada dia investir 20 minutos em um curso inacabado, em pouco tempo o terá concluído e ficará muito satisfeito por isso, que é o ponto onde quero chegar, agora poder voltar a confiar em si é possível, adquirir conhecimento é possível, ser objetivo é possível, ser persistente é real  e tangível na sua vida e aí estão as provas disso.
 As crenças vivem de provas. Mudou as provas, mudam as crenças.
Usar técnica do espelho para lavar a própria roupa suja sobre o que ainda pensa sobre sua falta de comprometimento.
EFT para tarefas pendentes
Eu me vejo com todas essas tarefas inacabadas
O que penso que sou sendo tão inadimplente
O quero mostrar para mim mesmo
Que não posso confiar em mim
Que não sou uma pessoas que merece prosperar por isso
Tenho capacidade da fazer coisas
Mas minha vida está repletas de tarefas incompletas
Tudo isso inaceitável
Tudo isso inapropriado
Tudo isso imperdoável
Eu e minhas tarefas pendentes
Coisas que não suporto
Fatos inaceitáveis
Mas está lá
Todas aquelas tarefas me esperando
Compro livros e não termino
Arrumo a casa sem concluir
Tudo isso se repetindo na minha vida
E acabo dando mil desculpas
Mas o que vejo é que não sou de confiança
Não dá para seguir se não concluir o que deixei pendente
Muita coisa embaixo do tapete inacabada
Eu escolho me dar um chance em confiar em mim
E poder me dar uma chance de seguir mesmo assim
Aliviando os drenos energéticos por não cumprir o que prometi
Eu me permito não pegar tão pesado comigo
Pois desgasta minha energia e fica menos para realizar
Escolho fazer uma tarefa atrasada por vez
Respeitando outras prioridades
E assim me apreciar na persistência sem duvidar de mim
Mais do meu lado
Me incentivando
Sendo meu melhor amigo ao longo da vida e das tarefas por concluir
Aliviar a autossabotagem é meu direito divino natural de acessar a abundância do universo
Eu me permito acessar mais
Mesmo que meu cumprimento de tarefas esteja abaixo dos meus requisitos de padrões de confiança em mim.
replay da live sobre o assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário