PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 18 de novembro de 2018


Detecte e Elimine facilmente 5 causas do Humor instável
Já se sentiu vítima do seu mau humor? Já vitimou alguém com seu mau humor? E a culpa que vem depois que a cabeça esfria?
O humor humano depende de vários fatores onde até o que se bebe e o que se come fazem com que o humor possa oscilar em vários níveis
A vida é cheia de altos e baixo mesmo, mas como podemos gerenciar tudo isso com maior assertividade pessoal?
Normalmente as pessoas que tem isso não se curtem e vivem cheias de medos que possa seu humor mudar subitamente, vivem se escondendo, se rejeitando e se sufocando por isso, vestindo mascaras comportamentais que acabam caindo com o passar do tempo.
Mas quando existe a química interna flutuante, taxas hormonais em conjunto com outros tantos  fatores , é importante perceber que o corpo está pedindo ajuda para perceber do que o mesmo está saturado ou não está em condições de carregar mais.
·         Energia de outros replicadas em si- decreto de lealdade a tribo, mas a maioria só replica lixo, gera cançaso fazendo que a pessoa fique de mal humor, mas também para indicar que não deve replicar o que não serve,
·         Muitos traumas não liberados- eventos não digeridos consomem muita energia e a sensação de cansaço tem como um dos sintomas a irritação ou a apatia, caíndo no conceito da bipolaridade
·         Atitudes pessoais que reprimem a si- a alma que habita cada corpo quer sua liberdade de ação e iteração, nada de atitudes do ego que não tem a visão do todo, a alma sabe e tem essa capacidade de perceber e se conectar, por isso vai rugir muitas vezes até conseguir o que almeja para experimentar suas ferramentas natas. E a maioria enjaula tudo isso e acaba fazendo o efeito bola de neve em tudo o que vive, no lugar de ser, se tranca, no lugar de experimentar, se dissocia e distancia de si e as coisa vão ficando muito mais complicadas gerando até comentários nos atendimentos de que não sabem o que serão se se soltarem e é justamente isso que a alma está pedindo, a liberdade de por escolher sem sensuras ou julgamentos.
·         Vibrando e agindo na birra- a expressão mais comum:” eu quero que seja desse jeito e acabou”.Todos tem uma criança de idéia fixa em si que não tem como ser eliminada, que na área terapeuta é conhecida como a criança birrenta, mas que quando orientada para agir no seu melhor, é focada, destemida e sabe o que quer, não se importa com a opinião dos outros, não deixando se influenciar por ela e tem muito mais no meu vídeo sobre o assunto que recomendo.
·         Vem do DNA- pode ser alterado, não somos mais vítimas do DNA, a EFT faz esse papel muito bem, importante levar isso em consideração, tenho vídeo para indicar para tal também

EFT para o humor instável insuportável
Me vejo com esse humor instável
Tenho medo que os outros descubram que o tenho
Tenho medo de ser rejeitado por isso
Tenho muitas vezes nojo de mim
E se alguém me provocar
E se alguém me julgar
Porque eu já me julgo
Eu já me controlo
E vejo que parece que o tiro sai pela culatra
Quanto mais me controlo para ter bom humor
Mais o mau humor aflora
E sempre a qualquer momento
Sempre sufocante
Sempre intempestivo
Sempre fazendo tempestade em um copo d'água
Como rejeito esse comportamento instável em mim
Não é possível me aceitar assim
Ninguém quer uma pessoa assim por perto
Muito difícil controlar esse humor insuportável
Eca que nojo de mim as vezes
Affff que dificuldade de conviver comigo assim
Eu fico imaginando se seria possível eu mesmo que não me aceito
Pelo menos possa me apreciar
E a alma que habita esse corpo
Quer dizer alguma mensagem com isso
Eu me permito perceber essas mensagens
Me abrir para elas
Sentir o que realmente significa tudo isso
Não só para eu ter paz
Mas também para me sentir mais próxima de mim
Pois sei que na rejeição
Existe afastamento
Brigas internas
E desperdício de energia
Eu me permito me sentir
Me ver melhor
Mesmo do meu jeito tosco de ser
E nesse momento me aproximo mais de mim
Fico do meu lado
E começo me aceitar com tudo o que sou
Pois não existe um único ser que tem o humor sempre igual
Eu começo a perceber e honrar isso tudo também

EFT para quem recebe o mau humor e fica mexido
Quando foi que já tive pessoas instáveis na minha vida?
Quando foi que a vida me respondeu de forma inesperada desconfortavelmente?
Muito para botar na roda da iinstabilidade emocional
E agora mais essa pessoa assim
Eu aceito me abrir para curar todos esses passados de relações instáveis
Eu me abro para curar todas essas feridas cheias de não saber como me proteger
Eu permito que tudo isso seja curado em mim
Nesse momento um pequeno passo para minha paz interior
Um grande passo para tudo o tenho e vivo
E posso liberar com essa situação que parece tão hostil
Me mostrando gatilhos mentais
Muito importante para eu parar de me esconder de problemas
E aprender a encará-los como desafios
E que , como ser no fluxo que sou
Tenho todo o potencial de resolução ao meu alcance
E me abro para acessar tais novos pontos de consciência e realização

Nenhum comentário:

Postar um comentário