PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 15 de setembro de 2018

Emoções e atitudes e a TPM

O assunto hoje é TPM, e os altos e baixo hormonais mais as emoções não encaminhadas, junta tudo e cria uma grande bagunça também na vida da pessoa
·         Rejeição da feminilidade
·         Culpa , medo , cólera contra a impotência e servidão
·         Crença de que os orgãos genitais são sujos ou pecaminosos, histórias que os pais contavam
·         Fluxo menstrual abundante- lágrimas reprimidas por falta de apoio ou amor, dificuldade em aceitar apoio, colocando-se em último lugar pra receber cuidados
·         Dor de cabeça- dúvidas no relacionamento, nos posicionamentos perante a vida, corpo sente uma coisa, mente entende outra no relacionamento.
·         Cólicas fortes- não aceitam algum aspecto seu ou da vida, até a necessidade de catarses.
·         Tristeza/depressão- já tentou de tudo no relacionamento consigo ou com outros mas não chega nos resultados esperados
Com a EFT é possível
·         Trabalhar os sintomas, mas vai voltar se não trabalhar os outros assuntos, pois as questões emocionais que deram origem continuam em você
·         Trabalhar os eventos em que se sentiu sem poder
·         Trabalhar os eventos com dúvidas
·         Trabalhar os eventos em que quiz dizer não e não conseguiu


·         Para falar dos sintomas é importante caracterizar onde dói, como doi e como te deixa com essa dor, como tudo isso te faz sentir
·         Para falar dos eventos em que se sentiu sem poder falar o que queria, técnica da carta desabafo para a história e técnica do palquinho para falar com a pessoa o que estava engasgado

EFT para como não aceita seu tempo
Eu percebo meu corpo nesse período hormonal
Muito desconfortável
Sem liberdade
Sem saída
Como se tudo isso fosse inevitável
Difícil dar limites
Difícil saber dizer não
Difícil me sentir nas rédias da minha própria vida
Mas eu fico imaginando se seria possível eu me dar a chance de me reempoderar
Em pequenas situações
Em situações maiores
Me aceitando mais
O meu ritmo
Sem me prejudicar para isso
Percebendo que faço o que posso
Sentindo que estou sempre em mim
Posicionada sem agressividade
Mas firme no que quero e gosto
E se estiver chorosa , vou chorar
Mas com EFT
Se estiver com raiva, vou sentir isso tbm,com EFT
Mas sempre pensando no que realmente quero
Que aconteça  de bom na minha vida
Me libertando de modelos a me comportar
Tudo isso para meu mais alto bem
E dos que me rodeiam

Um comentário:

  1. Nara que coisa maravilhosa! essa Live ajuda muito, tanto os terapeutas como também a todos tanto a homens como a mulheres que tem baixas hormonais!! Nossa que bacana!!!

    ResponderExcluir