PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 1 de abril de 2018

sobre a solidão parte 3- razões reais para se estar só



Para o que serve a solidão? Utilidade para a solidão
Muita gente entende e ve com maus olhos a solidão.
Pode ser pelos rótulos sociais, ou pode ser pelos rótulos internos de certo e errado, onde ficar sozinho ou é para o recluso, para quem se isola do mundo como heremita, padre, freira, monge , ou nada feito.Na Índia são os sadus que abandonam as famílias para se dedicar ao vazio, a fonte que tudo provê, mas não falamos aqui de radicalismo ou nenhuma condição religiosa.
Um tempo só sempre é importante para se reconectar consigo mesmo, não para confundir com a falta de par interessante.
Muitas clientes me dizem que quando encontram uma pessoa bacana, ela já está comprometida, é casada, tem parceira ou parceiro, ou gosta de viver a vida pulando de galho em galho, mas quem realmente não está atraindo uma boa oportunidade de vivenciar uma relação íntima, com essa quantidade tão enorme de habitantes no planeta? Como dizer que não existe alguém para conviver, nem para trocar experiências, será que não se está cheio de exigências que nós mesmo não nos damos e queremos que outros nos supram, provenham?
E as oportunidades que aparecem , será que estamos aproveitando para nos vermos melhor ou para sermos supridos por outros, como adultos-crianças ainda parados na primeira infância que não recebeu amor e reconhecimento e que extende essa atitude de suprimento externo até a idade madura com tais carências?
Se não for exigência excessiva o motivo de não estar se relacionando, então o bacana é aproveitar a solidão para se dar amor, pra se dedicar a si, para aprender mais a lidar com os próprios dons, ao deixar que eles sejam socializados com o mundo e recalibrados como parte da auto observação.
O único casamento real para a vida toda é consigo e tudo isso para descobrir e explorar as possibilidades nos potenciais natos de cada um.
EFT para reduzir o decreto negativo de perfeição nos relacionamentos e usar o tempo para ficar acompanhado de si
Mesmo que eu tenha esse auto nível de exigência nos relacionamentos, e por isso me recusoa me abrir para novos relacionamentos, porque o que vem não está nos meus padrões de exigência eu escolho me aceitar mesmo sendo tão exigente
Que eu fique sozinho para me dar amor
Para me cuidar
Respeitando minhas diferenças
Parando de me comparar
Pois Acreditava que a grama do vizinho é mais verde
Sem perceber que cada um está em uma etapa de vida
Inclusive eu
Então não existe motivo de comparação
Eu começo a aceitar isso e me aceitar
replay com detalhes desse assunto bem como sequências de EFT no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário