PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 1 de abril de 2018

sobre a solidão parte 2- relacionamentos e segurança



Relacionamento é oportunidade de se ver, se perceber como anda se tratando e que tipo de tratamento está aceitando receber do mundo, e está enganado se está se relacionando  para tapar feridas e carências não resolvidas anteriormente. O ditado , o amor novo cura um antigo amor, sempre me pareceu estranho e depois entendi que acabávamos vivendo de bengalas emocionais, de outros que também buscam fora o que se acostumaram a não se dar.
Quando a pessoa tem muito ciumes , possessividades,  brigas ou falta de diálogo, e muito do que não se consegue relaxar em um relacionamento mostra indicativo de insegurança, um medo da solidão, medo de perder, em algum nível que precisa ser apreciado e higienizado com EFT, pois depois das atitudes extremas, vem culpa, vergonha e arrependimento pelas atitudes rejeitadas de si nos relacionamentos, gerando uma série de mecanismos de autossabotagem implantados e  permitidos que prossigam atuantes em si, pela percepção do erro na conduta, mas sem planejamento para mudança real.
Já o total desprendimento dos relacionamentos, saltando de relação em relação, ou considerando obssessivo do sexo, ou simplesmente se sentindo feliz não se apegando a nada, são duas faces da mesma moeda de insegurança que nesse caso é melhor não se aprofundar em nada, não ser próximo de ninguém para não se ver ou ver as feridas de outros, pois lembram as próprias.
E o mais importante é relembrar que a segurança na fase adulta somos nós que nos damos  e , quando estamos fazendo EFT, parte dessa missão pessoal está sendo cumprida na forma de autoaplicação de amor e dedicação a si.
Sequência de EFT
Se coloque na frente de um espelho e  veja onde podem estar suas feridas emocionais no corpo vindas dos relacionamentos românticos. Perceba a faixa hetária e vestimenta.
Sente nojo, repulsa, ve detalhes do corpo ou não, perceba os detalhes da ferida e da iluminação, rosto
Enviar amor na forma de energia verde, se abraçando no final
 veja os detalhes dessa sequência de EFT bem como os temas abordados detalhadamente no replay da live da semana que passou e se gostar compartilha a postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário