PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 15 de abril de 2018

Por que as crises existem?



Ninguém gosta das crises mas é com  elas quando mais aprendemos em muitas áreas.

A crise, seja ela emocional, relacional, no trabalho, na saúde, ou financeira, nos coloca de ponta cabeça sem mais nem menos, e na maioria do tempo nos pega de surpresa, como se não fosse para nos defendermos ou perdêssemos nosso poder pessoal com ela. Mas não é bem isso que ela quer dizer ou demonstrar.

Com certeza não é a única forma de aprender mas é a mais produtiva de todas, pois nos leva a ação ou sucumbimos. Quando não existe a crise, a maioria não se conduz a outros níveis  de percepção de si por conta própria.

E quando as crises são cíclicas, o que precisa ser aprendido mas ainda não captado, voltando e retornando, parecendo a princípio que a vida está nos castigando, mas é somente mais uma chance de se captar a mensagem do momento e rever os conceitos.

Então para o que servem especificamente as malditas crises?

a)Rever conceitos e deixar a energia se mover ( somos nós que nos amarramos)
b)Usar potencial para criar soluções ( conhece o potencial, se permite usar o potencial, sente segurança para usar o potencial???)
c)Se ouvir mais quanto a suas necessidades, escolhas e propósitos
d)Curar o passado (traumas e quebra de decretos negativos)
e)Curar o futuro, revendo o crítico e sabotador interior quando erramos, as atitudes  do juiz vão conosco para o futuro se não damos um outro sentido para esse tipo de relacionamento interior e visão de si mesmo, e capitando os dons escondidos nas características repudiadas.
f)Eliminar vícios nas atitudes, na química das emoções, nas emoções e na marca deixada no corpo pelos traumas.
g)Reduzir julgamentos de outros para diminuir o lado vítima que é contrário ao fluxo universal da abundância e suprimento

Faça a EFT para olhar para o passado e ver se está com o evento traumático curado da seguinte maneira:

a)Imagine-se contando uma de suas histórias tristes em uma tela de cinema, como um filme e como seus amigos reagem ao que você mostra nessa tela de cinema, fazer EFT com essas reações deles.

 Frases para usar com EFT

Acham injusto , imperdoável, sem propósito, desagradável, aterrorizante, o que é mostrado é inaceitável, e essa é a reação de meus amigos assistindo esse filme de parte da minha vida que ocorreu no meu passado.

No vídeo que segue tem uma técnica nova com EFT e inédita nunca mostrada antes , bom proveito! Se quiser um trabalho mais profundo de mentoria comigo para atingir seu objetivo, entre em contato pelo meu whatsapp 53991051449


Nenhum comentário:

Postar um comentário