PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 15 de abril de 2018

Relacionamentos tóxicos e como eles começam em você?




Pelos padrões sociais as pessoas acham que precisam de relacionamentos íntimos para serem felizes e acabam aceitando tratamento destrutivo para manterem essas condições.
Fiz uma lista no meu facebook para mostrar frases que denotam relacionamentos tóxicos e fiquei espantada com a quantidade de tentativas de controle envolvido nas frase.
Mas será que é só isso? E como você tá se tratando,se controlando por medo de que, do fracasso, da vergonha, de ser visto, de se mostrar integralmente, do que está se punindo, ou quem quer punir com essa condição e tratamento recebidos?
As formas de controle vem pelo medo, culpa e também pela tentativa de reduzir a autoestima, mas quem está fazendo isso primeiro?
Não procuramos culpados e sim responsáveis , aqueles que assumem o que já fizeram consigo mas se dão a chance de mudar
EFT para soltar medo , culpa e baixa autoestima
Se olhar com todas as torturas recebidas qual a imagem.
Eu me olho no espelho e por algum motivo aceitei me torturar, me botar para baixo, por culpa, por medo de ficar sozinha, para ser aceita, mas agora eu vejo que tudo isso é uma tortura sem fim e que aparece nos meus relacionamentos interpessoais de forma drástica e muitas vezes repetida, até quando vou aceitar essas condições como verdadeiras na minha vida, até que ponto vou me permitir viver uma vida genérica, se tratando como os outros se tratam e começar a ceitar que sou única, sem cópia ou imitação barata. Eu aceito viver com entusiasmo, eu aceito o bem na minha vida, apesar dos outros e como ainda desejo se aceita por outros. Não preciso me encaixar em modelos ou seguir o que já não me serve mais para algum propósito de demérito ou amarração pessoal. Eu aceito o melhor na minha vida, eu evoco agora o amor na minha vida, esse amor que começa em mim, eu evoco a harmonia, eu evoco o perdão para mim mesma, dos meus erros do passado, eu evoco a liberdade de ser eu mesma e eu abraço a alegria de viver como meu direito divino natural completamente.
Faz EFT comigo para tal assunto no vídeo abaixo e se quiser uma mentoria mais profunda entra em contato comigo para agendamento pelo meu whatsapp 53991051449



Nenhum comentário:

Postar um comentário