PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Você não tem pena do seu fígado?


Resultado de imagem para figado

Olá rico dia!
Muita gente diz que não sabe o que está passando com seu corpo, mas o fígado é um dos órgãos mais prejudicados com os eventos físicos e emocionais mais tóxicos que nos acontecem e não precisa ser quando bebemos ou usamos medicamentos somente.
É um órgão muito prejudicado pois ele digere os excessos do corpo, e não tem nenhum sensor de que algo vai mal com ele, pois não tem células nervosas, para que quando danificado e receba o devido cuidado, possa se recuperar e continuar fazendo seu trabalho de limpar toxinas físicas e emocionais.
 Lida com muita sujeira, gordura e todos os tipos de excesso do corpo físico e por isso é o mesmo orgão que trabalha com as emoções mais fortes do seu corpo que são: a ira, a raiva, a revolta, a fúria e indignações mal canalizadas.
 O maior erro é não assumir que tem essa emoções não digeridas pelo corpo pois elas continuam lá ativas e fermentando, detonando e gerando problemas  como a famosa doença da gordura no fígado, sirrose e também em outras partes do corpo como nos olhos, podendo aparecer manchas esculas no campo de visão ou levar até a segueira.
Por isso recomendo o seguinte exercício:
Se você pudesse imaginar seu fígado na sua frente, que cor ele teria, existiria alguma forma implantada nele, ou ele estaria bem?
Indiferente da sua resposta você pode estar promovendo um pouco mais de qualidade de vida quando faz sequências de EFT para eventos injustos do passado e como isso é desconfortável para você até hoje.
Depois você pode direcionar amor para esse orgão tão importante como recomendo no vídeo que segue.


E se tiver alguma dúvida pode entra em contato, comentar aqui ou por whatsapp +5553991051449 ou agendar uma mentoria individual comigo pelo skype ou pelo messenger


Nenhum comentário:

Postar um comentário