PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

O amor perfeito no filme A Forma da Água


Resultado de imagem para a forma da agua filme

Olá , adorei ter assistido A Forma da Água.
Um filme cheio de diálogos fortes, racismo, machismo e projeções de si no outro, ou seja um tipo de filme que adoro, pois é repleto de simbolismos e por isso tão pouca gente no cinema no domingo de carnaval.
A maioria das pessoas quer resultados diferentes na vida, mas ainda quer receber a informação direta, rápida, de preferência pré digerida, o que não é mostrado nesse filme que se passa com o senário da guerra fria como pano de fundo.
É uma história de amor improvável entre um mutante e uma faxineira de um laboratório secreto.Um sendo torturado fisicamente por ser diferente e a moça também na mesma prisão emocional por seu isolamento como muda.
O que mais me chamou atenção nesse filme foi a questão de como podemos estar vivendo no piloto automático e internamente só esperando para encontrar alguém que nos ame, nos aceite, nos dê o que não nos damos, esquecendo que o outro também está equivocadamente nessa busca externa por aceitação na maior parte do tempo.
O grande erro não é querer receber amor e sim a busca obstinada do mesmo fora de si.

O sonho de amor, uma forma de decreto negativo de felicidade vinculada, como identificar? 

Perceba como você se sente com essas perguntas, o quanto são verdadeiras para si em uma escala de 0 a 10, onde 10 você já se pegou tendo esse tipo de reação com frequência.

Estamos volta e meia pensando que a vida seria melhor se encontrássemos aquela pessoa especial, ou se tivesse um filho?
Nos sentimos felizes somente quando estamos junto com outras pessoas?

Sentimos que nossa vida não tem graça ou somente vemos rotinas no dia-a-dia?

Ficamos de alguma maneira tristes ou suspirando quando vemos pares românticos no nosso círculo de amizade ou com estranhos?

As vezes aterrissa o pensamento: como seria bom ter alguém, ou quando será que aquela pessoa especial vai aparecer em minha vida?

E lembre-se, a gente se dá amor quando cuida de nossa saúde, do nosso bem estar, se ouve, para de se negar as necessidades pessoais e amor externo é só uma consequência do quanto de amor que nos damos e não pode ser nosso único objetivo na vida, mesmo com as pressões sociais e crenças limitantes sobre o assunto.
Como mudar esses resultados equivocados de complietude pessoais? Muita EFT para as carências infantis, onde vamos para nossas memórias ainda existentes de infância que perduram até hoje e passamos essas questões a limpo com a técnica da carta desabafo e que normalmente não são poucas cenas, pois é isso que o incosciente quer que você cure já, para acesso ao seu melhor, resumidamente assim é que se começa a se amor: curando as próprias feridas já que somos adultos e temos esse poder como direito divino natural.
E para ter  uma experiência completa de transformação desse foco do amor no outro para o amor e consideração por si, recomendo mentoria individual ou o audiocurso relacionamentos saudáveis que você acessa clicando aqui.
No mais recomendo também a playlist relacionamentos e que veja o filme citado, bom proveito!
Segue a live sobre o assunto , minha primeira transmissão ao vivo de 2018


playlist sobre relacionamentos mais saudáveis







Nenhum comentário:

Postar um comentário