PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mais um caso em que o desconforto físico provém de um desconforto emocional



Essa cliente chegou ao meu espaço de atendimento individual com uma dor no braço direito por ter carregado umas sacolas pesadas e o que a incomodava também era o fato que tinha uma festa para ir e não queria se encontrar com determinadas pessoas de um passado nada agradável de muitos anos.
Você pode estar se perguntado o que uma coisa tem com a outra? Minha intuição dizia que tinha tudo a ver! Então, comecei o atendimento perguntando quando ela havia se sentindo sobrecarregada antes, ela me falou quando cuidou do filho sozinha, na época em que o mesmo ainda era bebê e o marido era totalmente ausente, pois se escondia atrás da questão que não queria ter filhos desde o início. E a cena da época era dela subindo as escadas, carregando o filho, compras e as sacolas do pequeno tudo de uma vez no mesmo dia em que machucou o outro braço pela sobrecarga a qual vivia, tanto física quanto emocional.
Ela se sentia culpada pelas opções de sobrecarga que havia feito, por se obrigar a suportar as próprias escolhas. Também fez votos de ficar em silêncio e de invisibilidade para não arranjar confusão com o ex-marido que era muito estourado por natureza, imagina se solicitasse alguma ajuda para o mesmo com relação ao filho indesejado por ele.
Durante as sequências da EFT apareceram dor nos ombros e a dor no braço direito foi circulando e mudando de lugar.
Existia também uma cena sobre sua sobrecarga quando havia machucado o pulso esquerdo, quando carregou bolsas, sacolas e o filho de colo, tudo ao mesmo tempo.
Trabalhamos a EFT para seus desconfortos com essa cena que já tinha mais de 15 anos de acontecido e como os parentes de seu ex-marido haviam se omitido em lhe apoiar em nada.
 As dores do braço direito pararam no pulso e depois sumiram quando trabalhamos seu silêncio e sua necessidade de ser invisível não só para não se incomodar com seu ex-marido, mas também com sua ex-sogra a qual considerava inconveniente sempre que se achava vítima das circunstâncias para receber carinho e atenção dos outros.
A cliente chegou à conclusão que estava era rejeitando seu lado controlador e vítima das coisas. Fizemos EFT para a rejeição de suas características e reforcei a necessidade de não se rejeitar, pois todas essas partes estavam ali para lhe apoiarem e evitarem que fosse vitimada em sua vida daqui para frente.
No final todas as dores passaram e ela se sentia mais tranquila para poder concluir se iria à festa apesar dos convidados indesejados para ela.
Essas imagens que a cliente estava vendo dos lados rejeitados do controlador e da vítima eram somente suas próprias energias moldáveis conhecidas como arquétipos, que serão trabalhados com maior profundidade no novo programa Alívio da Dor que começa no próximo domingo , 20h, online e você pode ver se precisa desse programa clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário