PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Novo programa com aulas online ALÍVIO DA DOR começa 29 de setembro 20h!


  • Quer aprender qual a causa de desconfortos físicos e algumas doenças e com isso ter o poder de evitar sofrimentos desnecessários?
  • Tem alguma dor física e não consegue se liberar dela tão facilmente?TPM? Enxaqueca?
  • Quer ajudar outras pessoas a aliviarem suas dores com maior suavidade?
  • Quer trabalhar na prevenção de doenças do ponto de vista emocional?
Se respondeu sim a alguma das perguntas acima , então esse é um evento para você!

•4 encontros com duração de 75 minutos
•4 domingos 29/9, 6,13 e 20/10, 20h
•Aula2- gestão do trauma pequeno ou grande
•Aula3-protocolo para taxas químicas e vício nos desconfortos
•Aula4- tranformando crenças limitantes relacionados a dor
•TODA AS GRAVAÇÕES em mp3  e com slides

Bônus para esse programa
BÔNUS 1- Gestão da autosabotagem (2h –R$ 60 reais)
BÔNUS 2- Gestão do estresse(2h- R$ 60 reais)
BÔNUS 3-Ouvindo a voz interior (4h- R$ 120 reais)
Tudo isso para seus resultados mais profundos na área do conforto físico, gerando um salto na sensação de estar livre da dor sempre e cada dia mais!
ATENÇÃO:Ainda tem 70 reais de desconto no programa quando inscrito antes de seu início clique aqui !
Depoimentos de Amigos meus do Facebook
Olá, usei a técnica de EFT para um desconforto no meu ombro direito, ministrada pela professora Nara Müller, no qual tive grande alívio.
Depois de aprender podemos usar a técnica, em qualquer desconforto que possa surgir.
Obrigada Nara .
Solange
Boettge Sias- Pelotas-RS
 
FIQUEI BOM DAS DORES QUE JÁ ME ACOMPANHAVAM HÁ MESES.
GRATIDÃO ETERNA À EFT, E À VOCÊ POR TER ME IMPULSIONADO NOVAMENTE MAIS UMA VEZ A TÃO EFETIVA TÉCNICA DE CURA DAS EMOÇÕES NEGATIVAS. ESTOU MUITO FELIZ, E AGRADECIDO. VOU LER A APOSTILA QUE MANDOU, E VOLTAR A USAR TÃO EFICAZ FERRAMENTA DE CURA EMOCIONAL. UM GRANDE BEIJO, SEJA LUZ...
Luiz Antônio Bellei - RJ
 
Nara, minha querida....a EFT esta mudando a minha vida e de outras pessoas q estou passando a técnica.
Falta ainda muito a aprender, mas sinto o resultado em minhas dores físicas e emocionais,
pq hoje consigo trabalhar e reagir a certas situações que antes me mantinha como escrava.
Estou trabalhando no meu
auto-perdão, pq sou aquela q sempre se culpou por tudo.
Consultando a internet me deparei com
vc, que abriu novas perspectivas e foi muito receptiva a todas as minhas dúvidas.
Celia
Chiarella - Curitiba- PR
 
Iu,uhhhhhhhhh!!
Seis meses sem o menor vestígio de ̶
e̶n̶x̶a̶q̶u̶e̶c̶a̶ !!! Vocês têm noção do que é isso?
Palmas para a terapeuta
Nara Müller!
Super-recomendo!!
Elenízia Bernardes- RJ
audio gratuito sobre o novo programa e colapse a dor agora clique aqui
Nos vemos dia 29 de setembro 20h, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário