PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Seu propósito de vida cumprido no filme "afterlife of the party"

 


Adorei ver o filme  “afterlife of the party” , que conta a história da garota que está prestes a completar 25 anos de idade, onde tem o hábito de começar a celebrar uma semana antes e que morre na manhã seguinte no banheiro da própria casa depois de uma noite inteira de muita bebida e festas, tendo um enorme quantidade de assuntos inacabados com amiga e família.

Quando se encontra com seu anjo de guarda para decidir se vai para o céu ou para o inferno, ganha 5 dias para resolver suas pendências, acreditando que eram questões para ajudar outros a evoluírem em suas vidas, mas na verdade era resolver a própria vida que ela estava sendo chamada, mesmo sem o corpo físico.

A primeira questão que se mostra no filme é que ninguém muda instantaneamente para anjo após a morte. O espírito sobrevive ao final do corpo físico e continua com as mesmas circunstâncias pessoais para resolver sobre seus pontos de vistas engessados, traumas e emoções.

Mostram também a sensibilidade de crianças e animais, como cachorros, em perceberem presenças não físicas.

E para mim a parte mais importante foi que mesmo ela tentando resolver as questões dos outros, como o reencontro dos pais separados e o namoro emperrado e emprego novo da melhor amiga , a protagonista consegue ainda ajudar várias pessoas a encontrarem seu caminho e, principalmente seu real reencontro com o que era mais importante, fazer as pazes com seu próprio passado, compreendendo as questões de abandono da mãe, o supercontrole realizado pelo pai, já que teve que criá-la sozinha e a relação abalada com a amiga de infância, tudo isso como condições indispensáveis para o cumprimento de seu propósito de vida.

Pode presenciar no reencontro dos progenitores, que o pai não tinha mágoas da ex esposa, entendendo e falando que tudo aquilo lhe serviu para torná-lo um pai melhor, mais focado e poder encontrar seu caminho em profissão mais adequada para seu estilo de vida, o que lhe trouxe maior felicidade e harmonia pessoal. Nesse tipo de comentário paterno, trouxe a filha a compreensão que tudo serve para levar a pessoa para um novo estágio de vida, concluindo que o que aconteceu a ela e ao pai não teve o objetivo de ferir, e sim de fazer com que todos os envolvidos crescessem, inclusive ela. Então, quando decidiu perdoar a mãe por tudo o que fez, foi fácil e rápido, pois a principal aprendizagem já estava sendo sentida e percebida integralmente por ela.

Um filme leve, mas com mensagens muito profundas sobre propósito de vida, que além de recomendar que vejam, se precisarem saber se estão no seu propósito de vida, recomendo que adquiram o livro propósito e significado, que traz um treinamento exclusivo e gratuito para perceber se está cumprindo suas missões vitais e intransferíveis e como retornar ao mesmo se estiver distante , tudo isso regado com muitos vídeos com EFT e o acesso vitalício que nesse mês de setembro está com envio grátis pelos correios do livro físico que tem esse curso bônus.

VENDA DE LIVRO PROPÓSITO E SIGNIFICADO ENVIO PELOS CORREIOS GRÁTIS - VIVA O QUE VOCÊ É (lojaintegrada.com.br)



Nenhum comentário:

Postar um comentário