PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 19 de setembro de 2021

A posse no lugar do propósito de vida e suas consequências na série animada "What IF"

 

Tem essas novas histórias em desenho na DISNEY+ com universo infinito de possibilidades e paralelo que tem o nome de What IF ( e se...) em que super-heróis já conhecidos tem outras realidades vividas e os resultados disso.

O episódio que gostei mais até agora foi do DR Strange, quando sua esposa morre em um acidente de carro e depois disso ele vai em busca da recuperação da bem-amada aprendendo as artes ocultas até dominá-las e portar honrosamente um amuleto único, mas sempre sentindo que sua mulher lhe fazia muita falta, e assim começa um jogo muito perigoso de trazê-la de volta, ativando e absorvendo energias perigosas e incontroláveis, mesmo tendo sido alertado pela mestra já falecida que o mais importante era que tudo o que havia vivido era só para que pudesse cumprir seu propósito de vida.

Mas cego e coberto pela necessidade de posse, começa nessa jornada em que no final seu universo e sua querida  destruíram-se completamente.

Só temos essa sensação de necessidade cega do outro, quando não estamos na escassez, seja no amor, nas finanças, na saúde ou em qualquer outra área existencial. O universo é abundante e isso é inegável, só olhar para os incontáveis grãos de areia e gotas e água, nesse planeta e em outros mundos.

O que precisamos fazer é curar as feridas que mantêm esse tipo de atitude ativo no corpo provenientes dos traumas pessoas e familiares presenciados, ouvidos ou vividos para que possamos retomar nosso rumo, cumprindo assim com nosso primeiro propósito de vida que é o de se maternar, curando em primeira etapa nossa feridas nos meridianos com práticas de EFT, para assim sermos o que viemos fazer no planeta, que é elevar a vibração do mesmo.

Essas práticas entrego gratuitamente e de forma exclusiva em mais de 40 videoaulas, com a aquisição do livro “Propósito e significado”, que em setembro de 2021 está com o envio dos correios gratuito para todo o Brasil.

VENDA DE LIVRO PROPÓSITO E SIGNIFICADO ENVIO PELOS CORREIOS GRÁTIS - VIVA O QUE VOCÊ É (lojaintegrada.com.br)



Nenhum comentário:

Postar um comentário