PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Sobre os traumas e como atuam em novas oportunidades, no filme Encrencão


Ele era um cão medroso chamado Encrenca, mascote de uma senhora já de idade muito rica com suas rotinas, mas solitária em uma mansão com muitos serviçais. Até o dia em que o animal de estimação descobre que sua dona morreu e tem que enfrentar a vida sozinho, já que existem pessoas interessadas somente na herança da idosa, sem levar em consideração os cuidados básicos caninos.

Perdido e fugitivo, chega a um parque para cachorros, descobre uma vira-lata muito raivosa, mas carente, pois foi abandonada pelos donos por um evento em que o filho mais novo da família atravessa a rua e o carro quase pega, mas o acidente não aconteceu, pois o cachorro puxa o pequeno e a família interpreta como se o mascote estivesse atacando a criança, e a entregam em um abrigo de cães da cidade.

Essa grande dor fez com que a cachorrinha olhasse todos os humanos como pessoas traiçoeiras e sem consideração.

Somente curou essa ferida emocional com o convívio com a nova dona do cão protagonista que demonstrou muito amor quando foi buscar o mesmo no abrigo municipal de cães e já não o encontrou.

Depois dessa libertação das feridas relacionais com os antigos donos, entendendo que o que aconteceu não é passível de ser generalizado, conseguiu encontrar um novo dono muito amoroso, que além de lhe dar amor, também lhe deu uma nova casa, comida e cuidado.

Então o filme mostrou como os traumas bloqueiam a percepção do melhor na nossa vida, provocam dor e criação de crenças limitantes. Também foi possível perceber e confirmar que se não curamos as feridas do passado, fica difícil aproveitar novas oportunidades, porque o olhar sobre a vida e os fatos continuam os mesmos dos desconfortos acumulados no corpo pelas experiências infelizes .

Faz parte do propósito de vida de cada um curar as próprias feridas emocionais no corpo, que tudo isso pode ser muito bem promovido com a autoaplicação da EFT, bem como com o auxílio de um profissional certificado na técnica, quando, mesmo com os vídeos, precisa de resultados mais profundos ou tem dúvidas.

Para cumprir seu missão pessoal e intransferível de vida e acessar um vídeo curso gratuito a respeito para se manter no fluxo de vida que você tem direito e merece, adquira o livro propósito e significado , com autógrafo meu, no link que segue, correios gratuitos e entrega em até 15 dias úteis. Poucos exemplares. Vem!



                        http://linkt.ee/naramullerEFT

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário