PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 3 de junho de 2021

O relacionamento mais importante do mundo no filme O Divino Baggio

 

Dia dos namorados aqui no Brasil está chegando e é um dos motivos que estou escrevendo esse texto hoje.

Um filme com muitas mensagens, que mostra um pouco do budismo e como entrou na família do jogador Roberto Baggio, mas o mais importante para mim foram os diálogos de busca de reconhecimento pelo pai das capacidades filiais desse grande jogador de futebol italiano.

Filho em uma família de 7 irmãos e todo o esforço que o pai do jogador fez para criar todos, trabalhando muito duro, mantendo regras, frieza e rigidez na criação.

Tem muitos diálogos lindos sobre a importância de um propósito na vida, quando conversam sobre a promessa que o jogador fez aos 3 anos de idade de ganhar a copa do mundo contra o Brasil, depois que assistiu o pai triste pela perda do campeonato internacional na época.

Como o pai não tinha muito tempo para se dedicar a grande prole, o filho Robby, como era chamado o jogador entre os mais íntimos, sempre tinha essa busca por reconhecimento paterno, o que projetou também em seu contato com os diferentes técnicos em sua carreira, gerando muitos conflitos.

Seu joelho sempre foi seu ponto fraco, tendo operado 2 vezes e voltado a jogar mesmo quando os especialista afirmavam que não voltaria.

Um ponto forte do filme foi quando o empresário, e que também lhe apresentou o budismo, lhe falou sobre a importância de curtir a jornada, não ficando assim somente focado no que não conseguiu e sim aproveitando cada momento.

Outro ponto importante foi uma diálogo com o pai sobre se aceitar e se amar apesar dos outros e assim parar de ficar perdendo tempo com se sentir realizado somente se tivesse aceitação externa.

Seu pai, mesmo não tendo muito jeito para incentivar o filho, percebeu que se o mesmo não tivesse um propósito na vida, seria briguento e se perderia, então inventou a história da promessa infantil sobre vencer o Brasil para evitar tal catástrofe. O filho acreditando em tal promessa como inquebrantável, desde tenra idade treinava e se imaginava fazendo o gol contra o Brasil e vencendo a copa do mundo, uma técnica importante de visualização, aliando o evento desejado a sensação da conquista.

A vitória em copa contra o time brasileiro nunca aconteceu, mas teve uma carreira incrível como jogador e pode aprender a curtir a jornada, algo tão importante e indispensável para uma vida poder ser considerada produtiva e cheia de realizações reconhecidas por si.

Tudo é como você se relaciona consigo e com o tempo que tem para colocar seus dons a seu serviço e de outros e só...

Seu principal propósito de vida está em se relacionar bem com você , seu passado e tudo o que você é , seu lado luz, mas também seu lado sombra.

Você pode melhorar esse relacionamento e trazer mais paz e resultados interiores e externos em sua vida com o livro propósito e significado onde ganha vídeo curso sobre o mesmo tema, com acesso vitalício


VENDA DE LIVRO PROPÓSITO E SIGNIFICADO ENVIO PELOS CORREIOS GRÁTIS - VIVA O QUE VOCÊ É (lojaintegrada.com.br)

 

Recomendo que veja o filme tem muito mais mensagens nele, bom proveito!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário