PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 12 de setembro de 2020

Será que não estamos sendo teimosos da maneira errada?

 Explico para minhas clientes que todos nascemos com um quite de ferramentas natas que a maioria não usamos para não sermos rejeitados, mas se viemos ao mundo com elas é por que em algum momento  da vida serão úteis, mas precisaremos escolher como usá-las e treinar seu uso, e rejeitá-las é desperdício do divino em nós, de energia e também de tempo existencial e criação de autossabotagem, já que esse corpo tem prazo de validade desconhecido, mas que com certeza não é indeterminado.

Existe uma sutil diferença entre teimosia e persistência e o série que segue me ajudou a ter essas e muitas outras percepções.

Estava vendo a série o alienista, sugerido por uma cliente minha, já que gosto das questões emocionais, onde com os crimes de um serial killer, o psiquiatra tenta evitar e eliminar novos assassinatos cruéis de meninos que se prostituiam.

A obstinação do protagonista pela verdadeira razão das ações desumanas do assassino,  o levou a eventos desagradáveis desnecessários  como quase morrer nas mãos de um psicopata que estava preso, só porque queria entender o que levava uma pessoa a querer matar ou mesmo torturar.

Ele pressionava pessoas a se olharem profundamente, algo que ele somente fez quando a mulher que amava foi assassinada por um dos policiais corruptos do seriado.

Eu gosto de enfatizar para minhas clientes que sempre existe pelo menos uma mensagem além do bloqueio no corpo promovido pelo trauma de qualquer tamanho, mas essa mensagem também pode ser a de nos permitirmos seguir apesar dos eventos desventurosos que nos ocorreram, começando por dar a liberdade ao corpo para deixar ir tais eventos, pois é seguro deixar ir e tudo vai ficar bem se assim ocorre e que também não precisamos mais nos mantermos parados onde estamos  para sermos o estandarte do erro de outros.

Persistamos na liberdade de seguir e não na teimosia em ficar nos eventos que nos feriram, porque não compreendemos os motivos de terem ocorrido como tal.

Persistir na vida, na plenitude relacional que é a lei universal, pois tudo na vida se mostra com um seguir natural, ficando totalmente em si, tanto sua energia, como seu foco, nunca nas coisas , situações ou pessoas, tendo em mente que é esse nosso direito divino natural e nato e também é o grande plano sideral disponível para todos.

Temos tanto para experimentar, viver, degustar, então sigamos mesmo que não entendamos...

#vidasqueseguem #naraeft #naramullereft #teimosiaxpersistência #ferramentasnatas #mentoriapararelacionamentosassertivos #sigamosapesardostraumas #euescolhovalidar2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário