PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 16 de junho de 2019

Como eliminar a parte emocional da labirintite com EFT



Labirintite- Inflamação no labirinto- no ouvido interno, não consegue andar em linha reta, medos de voltar a circular e viver pelos efeitos e a chegada do problema.
Atinge 33% da população brasileira é atingida.
Tenho a história de uma excolega que nunca mais saiu caminhando sozinha pela rua, por medo de um novo surto.
O ouvido tem um líquido, perde o norte perde a direção.
Cada vez mais atingindo jovens, uma ex aluna minha com 23 anos e já com labirintite , dizendo sobre a hereditariedade, mas precisa analisar os pontos abaixo.
Tudo girando
·         Dificuldade de encarar as coisas , enfrentar(de frente)- faz a lista dos problemas e faz EFT com a técnica da carta desabafo para cada problema  e o  q mais te preocupa com ele. Por que é difícil, pq é pesado, pq é desconfortável, pq quero fazer outras coisas,
·         Fuga da realidade- aceitar faz perder menos tempo e sermos mais produtivos, parar de lutar com o que não podemos mudar, técnica da carta desabafo
·         Uma recusa a perceber as coisas como são
·         As coisas ocorreram muito diferente de nossas espectativas- sobre as espectativas live sobre cistite
·         Impacto da negação do que se ouve, vê ou sente- eu não aceito o que ouvi, ou o que senti ou o que vi.
·         Não sabe mais o que é prioridade, coloca tudo em primeiro lugar e aí o cérebro fica confuso na direção física , que é o nivelamento do líquido no labirinto, área do equilíbrio físico.

A natureza tá ajudando, mas com os medos seguramos as coisas boas de acontecerem
Para aliviar a labirintite ,Fazer a lista dos problemas a resolver, sofrimentos, coisas para resolver
Procurar a mais importante, na outra folha, foca segundo as prioridades

EFT para melhorar a gestão do tempo
ponto de caratê
Mesmo que eu tenha muitas coisas para resolver e não saiba por onde comerçar, eu me aceito nessa confusão de  caminhos
Mesmo que meus problemas sejam tantos e para mim está difícil definir prioridades, eu escolho me aceito mesmo confuso
Mesmo que todas essas coisas me deixam tontas, eu me aceito profunda e completamente com essa condição corporal
Tanto o que fazer
Tudo esperando por mim
Tudo parece prioridade
Muito cansativo
Não sei como focar
Fica tudo me chamando atenção para fazer
E eu me cobrando que parece que não consigo focar
Parece que não sei priorizar
Fico cansada só de pensar em tudo o que tenho para fazer
Tudo muito desgastante
Como eleger prioridades
Será que posso me fazer a pergunta: o que pode ser feito amanhã que não vai mudar em nada o resultado
Meu banho não pode esperar
Minha saúde não pode esperar
Porque não vou ter como ajudar outros
Mas tudo ao mesmo tempo é impossível
Pois sou apenas um
E por isso me dou a chance de priorizar
Nunca esquecendo de mim
E minha vida e saúde
Faço uma lista de coisas a fazer
Depois começo a perceber o que não pode ser adiado
Depois vou decrescendo a prioridade
E assim me percebo gerenciando meu tempo
Com maestria e prioridade
Eu aceito me organizar como forma de otimizar essa existência
E poder dormir com a consciência que fiz o que pude com o tempo que tenho


Nenhum comentário:

Postar um comentário