PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 16 de maio de 2019

As causas emocionais da artrite reumatóide



Com muita alegria que retorno para falar das causas emocionais das doenças, não pelo sofrimento que causam e sim pela remediação oferecida pela EFT.
Eu que já tive burcite sou exemplo vivo da reversão de causa realizada pela EFT e foi por onde me aprofundei na técnica
Esse assunto foi solicitado por algumas clientes e também tenho muitas amigas com essa doença
·         75% são mulheres
·         1 por cento da população do Brasil 2 milhões de habitantes
·         Faixa etária não definida
Por definição é Uma doença inflamatória crônica autoimune que afeta muitas articulações, incluindo as das mãos e dos pés e pode até atingir orgãos internos em estágio mais avançado.

Quais são as causas emocionais então dessa doença tão desconfortável que pode o correr em todas as idades.
·         Revoltado ou crítica contra autoridade?Mas essa autoridade faz coisas muito bem que você não faz ( firmeza, objetividades, sabe o que quer, observa como o outro age para poder agir, inabalável, estratégica...)

·         Se sente oprimida  ou com raiva, ao mesmo tempo em que se sente pego em uma armadilha ? mas não toma posse de si dizendo sim quando realmente quer assim falar e não diz o que quer realmente da vida

·         Reservada que nunca se queixa, mas tem todos os diálogos mentais dentro de si de discussões infindáveis com tais autoridades?( nunca tem paz interior e não sabe pq atrai guerras com autoridades)

·         Tem o medo de se mexer e sair da condição de vítima no caso de autoritarismo hierárquico  e não se dá o que exige do outro para si

·         Baixa autoestima ( aceitação de si zero ou mínima no corpo , nas atitudes)

·         Pedido de reconhecimento em que se encontra subjugada

·         quer apoio carinhoso (quer um mimo mas não se dá mimo, cuidado , atenção apropriados)
EFT para reduzir a revolta com a autoridade- EFT para os eventos em que se sentiu oprimida e sem poder com a técnica da carta desabafo e as coisas engasgadas pode usar a técnica do palquinho.

EFT para a autoridade opressiva em sua vida

Essa pessoa que me irrita profundamente
pelo uso abusivo da autoridade
sobre mim e outras pessoas
Sempre tentando controlar ditatorialmente
Nunca ouvindo
Sempre forçando a barra
Não respeita o limite dos outros
Só faz o que quer
Sem perceber que está oprimindo
O controle pelo controle
Sufoca com as solicitações
Mas não sei dizer não
Não assumo que preciso dar limites
Mas posso fazer isso de um ponto de paz
Fazer só o que está ao meu alcance
Sem me sacrificar
Quem me oprime sabe como usar as palavras
O que eu normalmente não sei
Quem é opressor sabe usar estratégias
Que eu não tenho e nem uso para viver melhor
Não significando que vou oprimir
Mas sim que vou me posicionar de um ponto de equilíbrio
Sem precisar me revoltar
Antes vou dizer com tranquilidade o que desejo dizer
Sempre é possível me expressar com clareza e objetividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário