PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 14 de outubro de 2018

Filme nasce uma estrela e suas mensagens escondidas de rejeição e gratidão


Olá, como vão? Espero que super no fluxo do melhor em sua vida!
Faz tempo que não comento sobre um filme em uma postagem minha aqui no blog.
Mas esse filme realmente mexeu comigo, pois foi possível perceber muito de efeito sombra, ou como queiram chamar, autossabotagem com um dos personagens.
Esse filme nem é uma estória nova, sendo que já é a quinta refilmagem sobre o mesmo tema de uma estrela que se cria, enquanto uma outra se apaga e todo o drama envolvido.
O que mais me chamou a atenção foi ver o mentor da nova estrela se apagar pelo fato de nunca ter curado seu passado com seu pai alcoólatra e acaba fazendo a mesma trilha do pai.
Tudo o que mais rejeitou no relacionamento com o pai, repetiu na doença do zumbido que possuia e mais drogas misturadas com álcool.
E depois que está sóbreo e se dá conta da vergonha que causara a esposa cantora, tira a própria vida num ato de autopunição pelo ocorrido.
Do que mais tem vergonha de si ou de outros , é o que mais vai fazer, pois lá está seu foco e energia.
Muita cobrança de atitudes que não consegue mudar. Muita dor guardada, se a condição veio de outros. Muita resistência em deixar ir, pois além das feridas tem as questões que o outro nunca se desculpou pelos erros cometidos.
E do lado da cantora  emergente, a profunda gratidão pelo reconhecimento recebido, por lançá-la como cantora, por lhe dar amor, carinho e cuidado durante o tempo em que se conheceram e viveram juntos. Até culpa ela sente pelo ato que seu marido escolheu cometer o suicídio.
Também tinha a falta de percepção do quanto ela poderia ser incrível cantando, mesmo não tendo uma aparência aceitável para a mídia, que ela ceitou como verdade dos que lhe falavam sobre música e sucesso.
Nesse filme está declarado o efeito sombra, tudo o que rejeitamos no outro é o que reproduzimos pois nosso foco está lá e de uma certa forma o decreto negativo de gratidão, a cantora emergente quase perde a carreira para elevar quem lhe elevou, sendo que o seu mentor não conseguia se librar da imagem negativa que tinha do pai.
Maravilhoso filme recomendo e vejam os meus vídeos relacionados para entender melhor esses dois fenômenos que não deixam de ser de autossabotagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário