PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 9 de setembro de 2018

Essa pessoa me irrita, me tira do sério


Esse é o tema da postagem de hoje
Sabe aquela pessoa que só a presença dela já lhe tira do sério, ou lhe dá calafrios? Ela é seu maior professor e de algo muito importante que lhe falta na sua vida mas que está ao seu alcance se você souber entender o que está por de traz do ruído emitido  com essa situação interpessoal.
As pessoas não gostam de falar sobre isso, elas dizem que deixam seus problemas no trabalho e os de casa em casa, podem até acreditar nisso, mas a questão não é com o outro ser ou situação, é em si, é dentro de si, é principalmente em uma atitude que está lhe faltando por ter essa rejeição tão grande pela atitude de alguém, que ainda pensamos que é sobre uma pessoas que não nós mesmos.
Sim temos uma repulsão a como uma pessoa age, e ficamos até com diálogos mentais e nos pegamos nessa atitude  que , outro dia,  uma aluna minha caracterizou muito bem: parece que fico louca discutindo em voz alta com alguém que sei que não está lá comigo, mas faço mesmo assim, de uma hora para outra, sem prévio aviso, e se repete e repete, que coisa né?
A atitude dela pode ser totalmente errada,  e parecer por isso que não tem nada para aprender com ela, mas aí é que a maioria da sociedade está enganada.
Normalmente tem uma ferramenta indispensável sendo desperdiçada para seu momento presente e na repulsa ou novo ou irritação com tal pessoa é que está a resposta.
Essa pessoa lhe tira do sério por quê? E quais são as consequências da atitude dela
Dessa resposta vem tudo o que precisa ser dito na técnica do palquinho, imagina a pessoa na sua frente e lava a roupa súja emocional
·         A pessoa é irritada e você não gosta ( energia da irritação é a mesma que concretiza nas leis da atração pois sabe evocar com força o que deseja e dá energia para mobilização rápida),
·         Violenta( sabe mostrar limites),
·         fica jogando as culpas em você ( se sente culpado de que , tá se fazendo de boazinha e engolindo sapo e desconforto para agradar a quem?),
·         faz coisas que você não gosta ( e o que você não está fazendo para si mesmo que poderia estar fazendo ou dizendo agora, principamente agindo...) ,
·         desonesta ( sabe o que quer e eu sei???),
·         primitiva ( não gosto quando sou primitiva e me puno por isso),
·         metida  ( sei do meu valor?),
·         arrogante ( tô escondida de que?),
·         usurpadora ( sabe se organizar para atingir seus objetivos),
·         pervertida ( sabe usar a energia que tem e eu???),
·         machista ( não deixa ninguém lhe tirar as oportunidades, ou lhe bote para baixo),
·         manipuladora ( sabe exatamente onde quer chegar e eu sei???).
As pessoas tem dificuldades de entender essas ferramentas ocultas na repulsa, mas são indispensáveis e não é porque vamos usar que vamos ser como essas pessoas.
EFT para nos libertarmos da repulsa
Mesmo que eu sinta essa repulsa por essa pessoa e sua atitude eu me aceito com essa repulsa mesmo assim
Essa pessoa me dá nojo
Não gosto de como ela age
Me deixa desconfortável
Como pode existir gente assim
Deveria ter uma lei que impedisse esse tipo de gente de agir assim
São implacáveis
São más
Não medem esforços para atingirem o que desejam
Complicado conviver com gente assim
Em pensar que esse tipo de gente está em todo o lugar
Realmente é desagradável sua atitude
Eu sei que nunca quero ser igual a elas
Mas me abro para o que se esconde por detras dessa repulsa
Essa rejeição completa e os dons que não anifesto por isso
Para não me parecer com ela
Ela age errado não posso negar
eu me permito descobrir os dons que repudio
para não parecer com esse tipo de gente na minha vida
Mas minhas ferramentas precisam se manifestar plenamente
para meu mais alto bem e todos ao meu redor  e eu permito isso
replay da live que falo sobre o assunto com explicações importantes e complementares e prática de EFT


Nenhum comentário:

Postar um comentário