PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 20 de maio de 2018

Como deixar ir a ideia fixa prejudicial


O que é uma ideia fixa?

 1-      Quando não sai de um pensamento- quando ve está pensando novamente no assunto ou algum aspecto do mesmo
  2-      Todo seu foco está nisso- em alguns casos parecemos que estamos discutindo com o assunto ou apessoa que gerou o tema, e ficamos até criando estratégias para resolver a questão sem perceber que isso está tomando todo nosso tempo e energia
3-      É mais forte que você- por mais que tente mudar a ideia  ela volta, reaparece, e vem mais forte porque estamos lutando contra ela
4-      Retorna nos momentos de relax- indicando que precisa ser resolvido, retomado  e pegar sua mensagem
5-      É prejudicial quando gera um desconforto físico ou emocional ou tem imagens sobre o assunto desagradável.

Qual o problema de ter uma idéia fixa?

1-      Você tem outras coisas para fazer além daquele desconforto e não está fazendo
2-      Só está na ideia fixa e não na mensagem da mesma
3-      Sua emissão para o universo  e o retorno do mesmo estão regidos pelos desconfortos gerados  ( medo, inseguranças, angústia, ressentimentos, mágoas, raiva, ansiedade, aflição) e conclusões que chegamos com esses desconfortos (fracasso, impotência, solidão, não é para mim o resultado ou a mudança)
4-      Ideia fixa desconfortável é o oposto de estar aberto para o melhor , pois na ideia fixa não tem coerência com novidades e acesso a insights

Sequência de EFT
Ponto de caratê - Essa ideia fixa que não me solta

Nos outros pontos -Essa poluição mental que não me deixa, que me tortura, que não consigo me livrar dela
Todo o dia ela volta, acordo pensando, durmo pensando
E os desconfortos em mim e no meu corpo se acumulando
Eu luto contra ela e ela não me larga
E vivo assim torturado
Eu brigo para ela ir embora mas ela volta
De onde vem toda sua força
Começo a percebem que vem de mim e da luta contra ela
E como tudo isso tem se sinalizado como desconforto e resultado
Fico imaginando se seria possível no lugar da luta eu perceber sua mensagem
Será que é um alerta para diminuir meu sofrimento
Será que há algo mais para ser dito que não captei, só lutei contra
E se eu me dispor para ouvir completamente sua mensagem
Se eu me permitir ser sua confidente
E se eu me abrir para  aprender com essa ideia fixa
O que preciso fazer para evitar novos desconfortos e exposições desnecessárias
Perceber meus pontos fracos e montar uma estratégia e assim usar a idéia fixa ao meu favor e de todos que me rodeiam
Meu melhor imprime o melhor na vida  e na vibração do planeta e  por isso eu me permito ser essa semente do melhor, saindo desse ciclo de repulsa e resistência para o ciclo do diálogo e da estratégia  produtiva na vida.
mais detalhes no vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário