PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 27 de janeiro de 2018

Um segredo sobre o ponto de atração...


Olá rico dia para você!
Eu estou por aqui na Índia, mais especificamente em Varanasi, a cidade mais antiga do mundo, curtindo meus últimos dias nesse país cheio de contrastes e belezas.
Venho aqui mais uma vez para lhe ajudar a identificar se você está com vibrações e pontos de atração correspondentes a antigos sofrimentos familiares.
É muito bom ouvir e contar histórias e antigamente, no interior, principalmente no campo, todos se reuniam na volta do fogo para esse tipo de atividade no final do dia.
E tem aqueles eventos em que lhe contaram de histórias tristes do passado de seus parentes e você até acredita que isso não tem nenhum poder agora sobre você? E acredita que o que aconteceu no passado realmente fica no passado, que é só determinar que fica por lá, como isolado de onde você colocou seu foco e atenção?
Você realmente acredita que determinar que um assunto fique no passado, faz com que os eventos antigos não tenham mais poder sobre seu futuro e assim ativação de partes desnecessárias do seu DNA?
O mais interessante que essas dúvidas podem ser testadas de uma maneira muito simples, em qualquer momento do ano, de dia ou de noite, com ou sem mais pessoas ao seu redor, e se não puder fazer EFT naquele momento, pode anotar os resultados que teve com tal teste super simples e objetivo, que funciona com qualquer pessoa, em qualquer faixa etária.
O que a maioria não sabe é que se não cutucar esse tipo de evento, o mesmo não vai se mostrar, pois faz parte do decreto negativo de lealdade a tribo de origem mantê-lo, indicando que você de alguma maneira se mantém em um mesmo grupo, que faz parte de um time e é grato por isso.
Para saber se um evento do passado de outra pessoa não tem poder negativo sobre seu ponto de atração basta usar o seguinte teste.
1-      Pense em uma história triste familiar, pode ser na saúde, nas finanças, nos relacionamentos ou no trabalho;
2-      Perceba a imagem que vem e seus detalhes quando você pensa nessa história triste e pronto já é possível saber que essa é a imagem residual do evento desconfortável, e se tem essa imagem, o evento ainda está agindo como ponto de atração seu!
3-      Com isso tudo anotado, já é possível se programar para usar a EFT com as imagens e sensações provocadas pelas imagens.
Como são eventos traumáticos de outros, a pessoa que tem as imagens pode estar totalmente neutro ao que sente com o que vê, mais um sintoma de parte do corpo traumatizado pelo evento.
Eu tenho dois vídeos que falam e criam práticas de EFT para tais imagens eu recomendo que apliquem e tenham um dia com um novo ponto de atração garantido!

DETALHE: faça os dois vídeos para resultados mais profundos!



Pergunta importante: até quando faço a EFT para esse tipo de situação?Um evento por vez, até sumirem completamente as imagens tristes relacionadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário