PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 8 de outubro de 2017

Rir é um excelente remédio


O riso já é conhecido em muitas culturas como uma técnica para o alívio do estresse e para que levemos a vida mais leve.
Na Índia existe a yoga do riso usada nas escolas em todas as séries nas aulas de educação física. Sei disso porque meu marido é indiano e fala com normalidade sobre o assunto.
Clinicamente falando, o riso regula os níveis de cortisol e endorfinas, melhorando os níveis de bem estar e serotonina,  conhecido como o hormônio da felicidade.
A presença de altos níveis de cortisol nos remete a condição que precisamos sempre estar no estado de defesa, como se todo o mundo fosse perigoso ou não podéssemos confiar em nada e em ninguém.
Com o riso, o corpo pode relaxar no momento presente, nosso único ponto real de poder, que faz com que emitamos uma escritura vibracional para o universo mais agradável e o retorno com certeza será diferente.
Tem várias técnicas para o uso do riso no seu dia a dia: podemos provocar o riso, bem como sorrir de coisas que acontecem em nossas vidas sem intensão.
Quando programamos uma sisada, estamos sistematizando bem estar em nossas vidas e isso cria uma condição vibracional emitida bem suave e criativa.
Mas existe um mito social que se divertir não mostra seriedade em nosso comportamento. E isso não é verdade. Claro que existem pessoas que não levam nada a sério e acabam sendo irresponsáveis. Mas generalizar as coisas só faz com que nunca relaxemos com o bem estar de um bom sorriso, pois não é socialmente correto ou aceito.
Outro mito social é que quem ri muito hoje, no futuro próximo vai ter tristezas ou desgraças. A desgraça é só um ponto de vista. Em tantas crises crescemos e transformamos nossos pontos de vista para melhor, então uma suposta desgraça é só mais uma versao dos fatos que precisa ser revista.
Existe mais um mito que para ser parte de um grupo, precisa agir como ele e ser diferente do grupo significa exclusão. Se rir não é hábito de uma família, não significa que precise oprimir seu desejo de sorrir e se divertir para fazer parte de um grupo.Todos somos diferentes como os dedos das mão e todos eles tem funções intransferíveis. Então se esse mito fosse verdade, em uma família todos deveriam ser advogados, desde bisnetos, até bisavôs. Conviver em grupo não significa neutralidade de diferenças, mas sim respeito e apreciação de si como ser diferente com seus próprios dons e habilidades individuais.
Para esses mitos desagradáveis e não veradadeiros é importante fazer EFT para os eventos em que sentiu que depois de uma grande alegria apareceu uma grande infelicidade, uma briga, um mal entendido. Também é importante percebe o quanto ainda vincula sua felicidade a fazer parte de um grupo específico com teste que podem ser feitos por um especialista em EFT em um atendimento individual.
Sobre esse assunto tem um replay de uma live do facebook. Veja até o final e curta, compartilhe e comente para melhores resultados com as sequências criadas especialmente para esse assunto. Bom proveito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário