PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 7 de outubro de 2017

2 poderes escondidos e importantes na realização de exercícios físicos


Olá rico final de semana para você!
Minha postagem hoje é sobre exercícios físicos e sua importância, com dois aspectos muito pouco relevados.
Temos músculos muito longos, cheios de articulações, dobras, que são feitos para ficar em movimento, por isso têm tal tamanho e não podem ser esquecidos.
Existem já as informações sobra a importância na produção de serotonina pelo corpo e alívio de várias doenças psicológicas, mas vou falar aqui de 2 outras razões muito pouco percebidas.
Quando nos exercitamos, isso permite que energias não fiquem paradas nas articulações.
O corpo é uma máquina para a vida toda que tem o poder de autoregeneração, mas que se tem toxinas demais, acaba tendo dificuldades de digerir, principalmente nas articulações, onde a energia naturalmente não corre de forma livre. Praticar algum exporte prazeroso ajuda consideravelmente nessa condição, como se fosse uma ajuda para o trabalho que o corpo precisa fazer com produtos metabólicos físicos e das emoções desconfortáveis.
Permite se ver com poder de realizar e de interagir.
Cada vez que fazemos o corpo realizar algum exercício intensional, estamos enviando algumas mensagens inconscientes para todo nosso corpo tais como:
É possível realizar- o exercício propositado traz essa noção, pois os musculos se movimentam;
É possível crescer – o movimento consistente desenvolme o corpo e a mente, pois amplia os músculos e o foco;
É possível experimentar- o movimento traz uma série de sensações que produzem uma química no corpo de bem estar e realização;
É nata a força humana – com o exercício, além do crescimento dos músculos, é possível rever nossas capacidades de realização ampliadas e a força que vem com isso;
É possível se permitir o novo com menos medo – quando fazemos exercícios, o ar que entra em nossos pulmões indica que é novo, rico em nutrição e em novas possíbilidades;
É possível interagir- cada contato durante o exercício, seja realizado sozinho ou acompanhado, traz a oportunidade interagir com o mundo que nos rodeia e que é seguro nos permitir interagir.
Tem isso e muito mais nesse replay da live sobre o assunto, você precisa conferir e preste atenção no episódio dos Simpsons que conto e no exercício de EFT que criei para esse evento que exemplifica uma das formas de usar EFT. Bom proveito!
Se ainda não é inscrito no meu youtube aproveita e também se gostou do vídeo, curte e compartilha com suas redes sociais.

As lives continuam segundas , terças, quartas e sextas. Deixe suas recomendações e sugestões de assuntos para novas lives também nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário